Monday 9 April 2018

Opções de ações demitidas


Eventos de trabalho: rescisão.
Nenhuma lei lhe dá direitos especiais em suas opções de ações. De acordo com a maioria dos planos de opção de compra de ações e contratos de concessão, um empregado cuja rescisão decorra de condições econômicas desfavoráveis ​​geralmente não tem mais direitos do que um empregado que abandona a empresa. Conseqüentemente, se o seu emprego for rescindido em uma redução, um "dimensionamento correto" ou uma rodada de demissões, você terá permissão para exercer apenas opções de ações adquiridas.
Em certos casos, algumas empresas podem optar por acelerar algumas das opções não utilizadas, ou estender o período de exercício pós-rescisão, como um gesto de boa vontade ou como parte de um pacote de indenização. No entanto, a menos que a convenção de subvenção exija isso, uma empresa pode relutar em fazê-lo porque tal aceleração pode criar um mau precedente ou porque a empresa incorreria em encargos contábeis significativos modificando as concessões de opções de ações.
As regulamentações finais (páginas 36-37) sobre compensação diferida não qualificada de acordo com a Seção 409A permitem prorrogações de exercício de opção para o menor de (1) o prazo máximo original ou (2) 10 anos a partir da data de concessão original. As extensões de exercício para opções de ações subaquáticas não são consideradas um recurso de diferimento adicional. Extensões que foram feitas antes de 10 de abril de 2007, a data da regulamentação final, também não estão sujeitas a estes limites (ver página 173 da regulamentação final). Para opções de ações de incentivo (ISOs), qualquer extensão do período de exercício pós-rescisão ou aceleração do investimento pode violar as regras da ISO e transformá-las em NQSOs.

Essas 10 empresas são generosas com opções de ações.
Com prêmios e opções de ações, os programas de compensação de ações podem servir como formas adicionais de pagar salários além dos salários ou salários. Eles complementam o pagamento de base para oferecer remuneração competitiva, podem atuar como uma ferramenta de reconhecimento para premiar os funcionários por um trabalho satisfatório e ajudam a garantir que os funcionários sejam remunerados. interesses estão alinhados com os acionistas. Esses 10 empregadores da lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune entendem a importância desses três objetivos e oferecem a seus funcionários amplos programas de equidade. Veja aqui o que os melhores empregadores dos EUA estão fazendo para manter seus funcionários de melhor desempenho.
Classificação das 100 Melhores Empresas: 11.
Na Genentech, todos os funcionários isentos e trabalhadores horistas que trabalham pelo menos 20 horas por semana são elegíveis para o programa de incentivo a longo prazo da empresa e recebem as doações como parte de seu pacote de remuneração global. Cerca de dois terços da premiação anual de um funcionário são recebidos em direitos de valorização de ações liquidados em ações e o terço restante em unidades de estoque restritas (RSUs). Em 2014, mais de 97% dos funcionários da empresa receberam benefícios de incentivo de longo prazo, que são concedidos com base em seu desempenho. Além dos próprios programas de ações, a Genentech também oferece sessões de aconselhamento financeiro para garantir que os funcionários entendam seus benefícios e aproveitem-se deles.
100 Melhores Empresas classificadas: 95.
A GoDaddy (gddy), fundada há pouco mais de 20 anos, retornou à lista das 100 Melhores Empresas da Fortune este ano pela segunda vez. Quando abriu o capital em abril do ano passado, a GoDaddy ofereceu aos seus funcionários opções de ações não qualificadas. O período inicial de seis meses após o IPO foi encerrado em outubro, quando foram autorizados a negociar suas ações, embora a maioria tenha decidido mantê-las. O provedor de tecnologia também oferece um plano de compra de ações que oferece aos funcionários a oportunidade de comprar e vender ações a cada seis meses com uma taxa de desconto de 15%.
100 Melhores Empresas classificadas: 21.
Essa empresa de tecnologia médica baseada em Michigan oferece aos funcionários oportunidades de investimento, oferecendo opções de ações e unidades de estoque restritas como uma forma de “atrair, motivar e reter as pessoas mais talentosas”. Essas doações geralmente começam a valer após um ano. A Stryker (syk), que teve uma receita global de mais de US $ 9 bilhões no ano passado, também oferece um plano de compra de ações para funcionários que, semelhante a outras empresas da lista, permite que os funcionários comprem ações com desconto. Essa opção pode se tornar ainda mais atraente se a recente aquisição da Physio-Control International for um bom investimento.
100 Melhores Empresas classificadas: 98.
A Cheesecake Factory (bolo) diz à Fortune que foi a primeira empresa de restaurantes a permitir que os membros da equipe administrativa se tornassem acionistas, e ela continua sendo uma das poucas. O restaurante de cadeia casual de alto nível foi fundado em 1978 e emprega mais de 35.000 pessoas. Ele usa prêmios de ações na forma de opções de ações e RSUs como uma ferramenta de retenção para gerentes gerais e gerentes de cozinha executiva. Essas opções se aplicam ao longo de um período de cinco anos, e a aquisição se torna mais desejável em cada subvenção subseqüente. A estratégia de retenção parece estar funcionando, pois 94% dos funcionários dizem que a empresa oferece grandes recompensas e 97% dizem estar orgulhosos de trabalhar lá.
Classificação das 100 Melhores Empresas: 50.
Embora a Aflac (afl) mantenha os detalhes de seus programas de ações privados, sabemos que a empresa oferece opções de ações e outros incentivos para demonstrar seu apreço por seus funcionários e garantir que eles tenham interesse no trabalho da empresa. Embora a Aflac seja mais conhecida por seu divertido mascote de patos, a seguradora de saúde e vida suplementar é uma gigante em seu setor. A empresa reportou mais de US $ 22 bilhões em receita mundial no ano passado e seu CEO, Daniel Amos, está à frente da empresa há mais de um quarto de século.
Classificação das 100 Melhores Empresas: 52.
A grande maioria dos funcionários da Cadence (cdns) é atualmente acionista. Embora as opções de ações sejam oferecidas exclusivamente aos membros da equipe executiva, 44% dos funcionários receberam unidades de estoque restritas no ano passado. Isso inclui a maioria dos novos contratados que receberam remuneração por ações, bem como funcionários experientes e de alto desempenho. A Cadence também oferece um programa de compra de ações para funcionários que não apenas oferece aos funcionários um desconto de 15%, mas também oferece um lookback de 6 meses. Desde que o atual presidente e CEO Lip-Bu Tan assumiu em 2009, as ações da empresa de eletrônicos aumentaram em 400%.
100 Melhores Empresas classificadas: 34.
Todo funcionário da Intuit (intu) é elegível para algum tipo de concessão de ações, seja opções de ações ou unidades de estoque restritas. Aqueles em posições de vice-presidente ou superior recebem opções de ações não qualificadas ao serem contratados, enquanto aqueles em posições inferiores são oferecidos RSUs. De qualquer forma, a concessão de capital se enquadra ao longo de um período de três anos. A empresa de tecnologia da informação também oferece um plano de compra de ações para funcionários. Os trabalhadores têm a opção de contribuir com até 15% de seu pagamento elegível para a compra de ações com um desconto de pelo menos 15%, e com a opção de que mais de dois terços dos funcionários optem por aproveitar.
100 Ranking Melhores Empresas: 92.
A varejista especializada em moda Nordstrom (jwn) foi fundada em 1901, emprega cerca de 70.000 pessoas em todo o mundo e possui 333 localidades dos EUA - que em breve serão 334, para abrir uma segunda loja de departamentos em Manhattan. A empresa oferece opções de ações como parte de seu programa Total Rewards. Os líderes elegíveis recebem prêmios de ações a cada ano, que geralmente são divididos igualmente entre opções de ações não qualificadas e RSUs. Enquanto prêmios de ações são concedidos apenas para os vendedores com melhor desempenho, outros funcionários da Nordstrom podem participar do plano de compra de ações da empresa.
100 Melhores Empresas classificadas: 75.
Todos os funcionários da Whole Foods Market (wfm) são elegíveis para concessões de opções de ações depois de trabalharem suas primeiras 6.000 horas, o que representa cerca de três anos de emprego em período integral. O nível de emprego de um trabalhador determina as opções para as quais ele ou ela é elegível. Os membros da equipe recebem as opções de ações por hora de serviço, os funcionários em determinados cargos de liderança recebem ações de liderança e os membros do conselho e os diretores executivos recebem RSUs. A varejista de alimentos orgânicos diz à Fortune que, desde a sua criação em 1992, cerca de 94% de seus prêmios de capital foram concedidos a membros da equipe em vez de funcionários da C-Suite.
10. Sistemas de Pesquisa FactSet.
100 Melhores Empresas classificadas: 89.
A empresa de serviços financeiros sediada em Norwalk, Connecticut, possui um plano de compra de ações para funcionários que oferece a seus funcionários um desconto de 15%. A FactSet (fds) oferece a opção trimestralmente, na qual os funcionários podem investir entre 1% e 10% de seu salário base após o imposto. Embora existam certas restrições, como limites anuais e períodos de manutenção, os funcionários podem participar do plano no primeiro dia e mais da metade dos funcionários dos EUA escolhem participar. A empresa também oferece um programa de prêmios de ações com opções regulares de ações, opções de ações baseadas em desempenho e RSUs. Todos os anos, entre 20% e 25% dos funcionários dos EUA recebem uma subvenção de capital, seja como parte de seu pacote de remuneração ou como reconhecimento de desempenho.
Veja a lista completa das 100 Melhores Empresas para Trabalhar da Fortune na fortune / bestcompanies, onde você também pode encontrar dicas de procura de emprego, conselhos sobre carreira e segredos de recrutadores sobre como ser contratado.
CONTEÚDO FINANCEIRO PATROCINADO.
Você pode gostar.
Histórias De.
Assine nossa newsletter.
Subscrever & amp; Salve .
Assine nossa newsletter.
A Fortune pode receber compensação por alguns links para produtos e serviços neste site. As ofertas podem estar sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos por dados interativos. Dados do ETF e do Fundo Mútuo fornecidos pela Morningstar, Inc. Termos e Condições da Dow Jones: djindexes / mdsidx / html / tandc / indexestandcs. html.
Os dados do Índice S & P são de propriedade da Chicago Mercantile Exchange Inc. e de seus licenciadores. Todos os direitos reservados. Termos e Condições. Alimentado e implementado pela Interactive Data Managed Solutions.

Perda de emprego e seus subsídios de ações (parte 1): opções, estoque restrito e ESPPs.
Pontos chave.
Conheça as regras da sua empresa para o tratamento da compensação de ações na rescisão do trabalho. Examine seu contrato de concessão de ações, qualquer carta de oferta ou contrato de trabalho e outros materiais da empresa sobre seu plano de ações. Questões diretas sobre essas coisas para a administração do seu plano de ações. As regras de pós-rescisão são especialmente importantes para as opções de ações adquiridas, que expiram se não forem exercidas dentro de um breve período de tempo após o término do contrato de trabalho. Se você está planejando sair e tem estoque restrito e / ou RSUs, você pode querer permanecer por tempo suficiente para obter quaisquer ações que serão adquiridas em breve.
Se é esperado ou não, perda de emprego é uma reviravolta que lhe dá muito o que pensar. No entanto, enquanto você limpa a sua mesa, não se esqueça de sua compensação de ações. Muitos funcionários que estão saindo perderam ganhos potenciais valiosos porque não estavam cientes das regras pós-rescisão - ou até mesmo das datas de aquisição - de suas concessões de ações. As regras de pós-rescisão são especialmente importantes para as opções de ações adquiridas, que expiram para sempre se não forem exercidas dentro de um breve período de tempo após o término do emprego. Seria uma pena perder a chance de ter alguma renda extra a bordo, especialmente se você estiver embarcando em um mar sem horizonte de empregos desempregados ou se estiver se aposentando.
Esta série de artigos visa informá-lo sobre práticas corporativas comuns com compensação de ações quando os funcionários perdem seus empregos. A Parte 1 explica as especificidades de ações restritas / RSUs, opções de ações e planos de compra de ações para funcionários. A Parte 2 aborda aspectos gerais importantes da rescisão de contrato de trabalho que se aplicam a todas as concessões de ações. Quando estiver pronto, teste seu conhecimento sobre problemas de terminação de emprego com nosso questionário rápido sobre remuneração de ações e perda de emprego.
Acima de tudo, você deve conhecer as regras da sua empresa. Depois de ler esses artigos, você deve estudar seus documentos de subsídio de ações e colocar quaisquer perguntas para a sua administração do plano de ações.
Alerta: Examine seu contrato de concessão de ações, qualquer carta de oferta ou contrato de trabalho e outros materiais da empresa sobre seu plano de ações, como FAQs. Fique atento a qualquer coisa confusa ou inconsistente, e procure por provisões não comuns. Perguntas diretas sobre essas coisas para seus administradores de planos de ações.
Ações Restritas, RSUs e Ações de Desempenho: Tudo Sobre o Vesting.
Com estoque restrito e unidades de estoque restritas, na rescisão do trabalho você quase sempre perde qualquer ação que não tenha adquirido. Exceções podem ocorrer, dependendo dos termos de aquisição de seu contrato de trabalho ou plano de ações, como provisões especiais para invalidez, aposentadoria ou aquisição.
Você mantém quaisquer ações que tenham sido adquiridas antes de sua data de encerramento. Se você está planejando deixar o seu trabalho, você pode querer ficar por tempo suficiente para obter qualquer valioso chuck de estoque restrito / RSUs que podem ser investidos em um futuro próximo.
Companhias privadas.
Em certas situações (incomuns) em que você pagou pelo estoque restrito, como pode ser o caso em uma empresa privada em que você exerce opções para obter ações restritas, a empresa pode optar por recomprar suas ações. As regras de imposto sobre ganhos de capital aplicam-se a qualquer ganho ou perda na compra. Se você perder as ações, a retenção de imposto não será reembolsada, e a própria execução não provocará nenhuma perda fiscal. A situação é semelhante se você fez uma eleição na Seção 83 (b) (indisponível para RSUs) e pagou impostos sobre o valor na concessão.
Ações de Desempenho.
O vesting também é o fator crucial para concessões de ações por desempenho na rescisão do contrato de trabalho, mas é claro que, com as ações de desempenho, a aquisição depende do cumprimento das metas de desempenho declaradas, e não da duração declarada do emprego. Quando você deixa seu emprego por motivos padrão (por exemplo, ir trabalhar para outra empresa, ser demitido) antes do final do período de desempenho, você geralmente perde todos os direitos para receber a concessão, mesmo que a meta pareça muito acessível. Se você tiver concessões sobrepostas ou concorrentes pendentes, perderá o valor de todas elas.
Outro cenário, embora seja improvável em um término de trabalho padrão, é possível. Em vez de torná-lo inelegível para qualquer parte do pagamento, porque você não está empregado até o final do período de desempenho, o plano pode prever que quaisquer pagamentos sob prêmios pendentes podem ser baseados nos resultados reais no final do período de desempenho, como se você foi empregado durante todo o período. Também é possível que a data para medir o desempenho possa mudar para a data em que você termina, portanto, nesse caso, você ainda receberá uma parte pro rata do prêmio de acordo com o desempenho real a partir dessa data ou do desempenho no final do período. Você perderia, então, qualquer pagamento da outorga correspondente à parte do período de desempenho que ocorre após a rescisão. Se o seu subsídio tiver uma escala variável (ou seja, você pode obter menos ou mais compartilhamentos do que o número de destino, dependendo dos resultados), esperamos que seu plano especifique em que nível o desempenho será considerado como tendo ocorrido.
Opções de Ações: Conheça as Regras e Prazos do Exercício Pós-Rescisão.
Em geral, você tem direitos apenas para opções de ações que já foram adquiridas pela sua data de encerramento. Se as opções tiverem um cronograma de aquisição gradual, você poderá exercer a parte investida da concessão da opção, mas geralmente você perde o restante.
Exemplo: Você tem a opção de comprar 1.000 ações da sua empresa com uma programação de vesting de quatro anos (25% de vesting por ano). Você deixa a empresa dois anos e meio após a concessão. Você tem permissão para exercer 50% das suas opções. O resto nunca se tornará exercível.
Com o vesting do penhasco, em que as opções ou ações restritas / RSUs são cobradas de uma só vez, e não em uma programação incremental, você perde a concessão inteira se sair antes do vesting.
Alerta: Se você está planejando deixar o seu trabalho, você deve se familiarizar com os detalhes do seu cronograma de aquisição de direitos. Você pode querer adiar a sua partida, se possível, para acomodar uma grande quantidade de opções que serão adquiridas no futuro próximo.
Quanto tempo você terá que exercitar?
A importância do período de exercícios pós-rescisão não pode ser enfatizada o suficiente. Embora o período de tempo típico seja de 90 dias após a rescisão, seu período de exercício será determinado pelo design do plano de seu empregador e o motivo da rescisão. Se as opções não forem exercidas até a data especificada, elas expiram e são canceladas. Enquanto algumas empresas enviam cartas registradas aos empregados que saem com o número de ações que podem comprar e o custo, além de quantos dias eles têm para exercer as opções, nenhuma lei exige isso. É sua obrigação saber suas informações pessoais de concessão e os termos do seu plano de ações.
Alerta: Consulte o seu plano de opção de compra de ações, contrato de concessão e outros materiais informativos para as regras e procedimentos de exercício de vesting e pós-rescisão.
Empresas e tribunais seguem rigorosamente as regras.
As empresas mantêm estas regras, procedimentos e prazos de forma muito rigorosa. Casos judiciais reforçam o fato de que manter o controle de sua compensação de ações quando você deixa o seu trabalho é inteiramente sua obrigação. Se você está curioso, veja as seguintes regras:
Não importa se você cometeu um erro honesto ou apenas perdeu um prazo. Além disso, você não deve confiar em informações faladas sobre seu período de exercício pós-rescisão. Seus documentos do plano de ações e declarações relacionadas são as únicas fontes confiáveis ​​e vinculantes que determinam por quanto tempo você terá que exercitar as opções após a rescisão.
Alerta: Certifique-se de que você sabe qual é a sua data oficial de término, pois isso iniciará o período de exercícios pós-rescisão. Além disso, este período de exercício pós-rescisão não pode ir além do prazo natural da opção.
Qual data se aplica?
Ao medir o período de exercício pós-rescisão, a maioria dos planos de ações das empresas inicia o relógio na data de término, ou seja, o término real do status de emprego, não a data em que você avisa. Veja como (ou se) seu plano define rescisão, emprego e serviço contínuo. Você também deve procurar detalhes em seu plano de ações para obter respostas claras sobre as regras do exercício pós-rescisão. Por exemplo, você perde suas opções de ações adquiridas no dia em que você termina, ou você tem um determinado número de dias após o término para exercê-las?
Planos de Compra de Ações para Funcionários.
No término do trabalho, você continua a possuir ações compradas sob um ESPP durante o seu emprego. No entanto, sua qualificação para participação no plano termina. Quaisquer fundos retidos do seu salário, mas não usados ​​para comprar ações antes do final do seu emprego, serão devolvidos a você, normalmente sem juros, dentro de um período razoável.
Para planos que são qualificados pelo IRC sob a Seção 423 do IRC, o código fiscal permite que a empresa mantenha as deduções na folha de pagamento no plano para comprar ações quando o período de compra terminar (e a compra ocorrer) no máximo três meses após a data de término . No entanto, a maioria dos planos não permite isso, porque o ESPP se destina a ser um benefício para os funcionários atuais. Isso significa que se o seu emprego terminar antes da data da compra, na maioria dos planos as ações não serão compradas para você em uma base pro rata.
Exemplo: antes de você sair de sua empresa, as deduções salariais ocorreram por dois meses, com um período de oferta de ESPP de seis meses. O dinheiro que você pagou não é economizado para compra até o ponto de seis meses.
Leitura adicional
Em outros lugares neste site, as perguntas frequentes sobre o término do trabalho fornecem mais detalhes sobre algumas das situações e tópicos apresentados neste artigo. Você também pode consultá-los quando desenterrar seus documentos de concessão de ações.
Artigo seguinte.
Seguindo os detalhes deste artigo sobre tipos específicos de compensação de ações, a Parte 2 aborda aspectos gerais importantes da rescisão de contrato de trabalho que se aplicam a todas as concessões de ações, como mudanças no vínculo empregatício, tratamento tributário pós-rescisão e questões rescisórias.

Opções de ações dispensadas
Assunto: Tratamento tributário da NQSO para o empregado separado.
Data: Sex, 7 de dezembro de 2001.
Eu estou querendo saber qual é o tratamento fiscal da empresa NQSO para funcionários que foram demitidos?
Por exemplo, uma empresa está considerando uma redução na força, mas está considerando estender o período de aquisição e exercício além do múltiplo de rescisão para que os funcionários possam ter tempo para investir naquelas opções que seriam não utilizadas.
Meu pensamento é que eles receberiam tratamento contábil variável por causa de "não-funcionário" # 8221; status. A empresa pode acelerar o processo de aquisição e exigir que as opções sejam exercidas e vendidas dentro do período múltiplo de indenização?
Não há nenhuma conseqüência fiscal quando um empregado com NQSOs é demitido.
As conseqüências estão relacionadas aos termos do plano.
Você está certo de que o titular da opção não pode mais ser considerado um empregado. No entanto, as conseqüências de exercer a opção por impostos sobre o emprego, etc., provavelmente dependerão dos requisitos para manter as opções. Como compensação diferida, as NQSO concedidas aos empregados continuam sujeitas a impostos sobre o trabalho.
Provavelmente, existem implicações jurídicas desta situação que não conheço, por isso, considere consultar um advogado da lei trabalhista.

Opções de ações para funcionários demitidos?
A Amazon está criando um fundo fiduciário de US $ 2,5 milhões em ações para funcionários demitidos, um ato inédito.
A empresa sediada em Seattle disse que está montando um fundo de US $ 2,5 milhões em ações para funcionários demitidos. O fundo manterá as ações até meados de 2003, quando será vendido e distribuído aos trabalhadores demitidos. A empresa não divulgou detalhes sobre como irá distribuir os lucros ou em quais partes.
"Os pagamentos individuais variam de acordo com o desempenho das ações", disse o porta-voz da Amazon, Bill Curry. "É uma oportunidade para as 1.300 pessoas afetadas ainda compartilharem o sucesso de longo prazo da empresa."
Embora a concessão de opções de ações a novos funcionários tenha se tornado padrão na indústria de alta tecnologia, dar aos funcionários que estão saindo um fundo de ações é uma anomalia, dizem os especialistas em remuneração. O ato se destaca não apenas de forma mais ampla entre os negócios tradicionais, mas também em uma indústria que foi prejudicada pelo ceticismo dos investidores e está lutando para provar que seus modelos de negócios irão se desenvolver ao longo do tempo.
"Presumivelmente, as opções mantidas pelas pessoas que estão sendo demitidas estão debaixo d'água ou têm pouco valor", disse Carl Schmitt, vice-presidente da WestWard Pay Strategies, uma empresa de consultoria em remuneração baseada em São Francisco.
"Então, isso poderia ser uma maneira de dar às pessoas a oportunidade de realizar alguns ganhos durante um período mais longo de tempo que eles não conseguiriam alcançar."
Normalmente, em um plano de opção de ações, os funcionários têm 90 dias após a rescisão para exercer suas opções adquiridas. Se as opções são subaquáticas - ou negociadas a um preço menor do que o preço da opção - é improvável que elas vejam a luz do dia em um período de 90 dias, disse Schmitt. Através da criação de um fundo fiduciário, a empresa pode estar criando um mecanismo alternativo para os empregados receberem ganhos em ações.
Executivos de compensação disseram que empresas de alta tecnologia ocasionalmente fazem várias concessões a pacotes de opções de ações depois de deixar os funcionários irem, como acelerar o ciclo de aquisição ou prolongar o período após a rescisão em que o funcionário pode comprar opções exercidas. Mas a criação de um fundo fiduciário foi um ato inédito.
Ao contrário do que acontece em outras empresas, as opções de ações em circulação mantidas pelos funcionários da Amazon afetados pelas demissões não serão automaticamente adquiridas, disse Curry.
Que a Amazon está emitindo um fundo para funcionários demitidos mostra sua crença em sua viabilidade a longo prazo, dizem os especialistas.
"Você não poderia comprar publicidade melhor por US $ 2,5 milhões para dizer que ainda há uma crença na Amazon de que seu modelo de negócios funcionará", disse uma fonte próxima à Amazon.
"Também é a maneira deles de dizer obrigado às pessoas que ajudaram a construir a empresa. É um bom toque para uma decisão comercial difícil", disse a fonte. "Se você der indenização a dinheiro, e uma vez gasto, o ex-funcionário está desinteressado. Ao dar opções de ações, você vincula o ex-funcionário à empresa em um relacionamento."
Mas a mudança pode ser cara para a empresa.
"As ações que são contribuídas irão diluir as detidas pelos acionistas, e porque está configurado para não-funcionários, há cobranças contábeis", disse Schmitt.
Mas o fundo é um valor nominal, com valor inferior a US $ 2.000 por empregado. Especialistas questionam a importância de tal ato de boa vontade.
"De certa forma, o trabalho e a mecânica envolvidos na criação e administração do fundo podem superar os benefícios do que pode parecer um fundo bastante nominal", disse Schmitt.
Troy Wolverton da News contribuiu para este relatório.
Compartilhe sua voz.
Seja respeitoso, mantenha-o limpo e mantenha-se no assunto. Removeremos comentários que violam nossa política.

Na Genzyme, os trabalhadores despedidos perdem o bónus de stock. mas o CEO mantém o seu.
Última Atualização 21 de abril de 2011 10:06 BRT.
Aqui está a seção relevante do aviso que o departamento de RH da Genzyme entregou aos funcionários que perderam seus empregos (clique para ampliar):
Um ex-executivo da Genzyme compartilhou comigo sua programação de vesting, que agora apresenta três linhas de zeros, representando três anos de RSUs que foram anulados. Compare isso com o destino de Termeer et al. , cujos RSU's foram tratados dessa forma, segundo a empresa (grifo nosso):
. Todas as RSUs da Empresa, incluindo quaisquer RSUs da Empresa que, de outra forma, seriam concedidas com base na obtenção das condições de desempenho, que estejam pendentes imediatamente antes do Período de Aceitação, serão totalmente concedidas imediatamente antes do Horário de Aceitação. O resultado é que a Termeer está saindo com US $ 9,5 milhões em dinheiro RSU que muitos de seus funcionários dispensados ​​simplesmente não são elegíveis. Aqui está a tabela (clique para ampliar):
Um porta-voz da Genzyme disse:
Todas as unidades de estoque restrito não investido e opções de ações foram investidas para todos os funcionários da Genzyme após a mudança de controle. Isso é verdade - os funcionários sobreviventes conseguiram manter suas RSUs. Por um lado, parece pequeno reclamar que um CEO de uma companhia farmacêutica cujo pacote de saída vale 208 milhões de dólares (e talvez até 300 milhões de dólares) recebeu um bônus de 9,5 milhões de dólares que não ganhou. Ele negociou esse pacote e pagou. Mas as demissões começaram antes que a Sanofi comprasse a Genzyme e, ao mesmo tempo, estava argumentando que sua empresa valia mais do que a Sanofi oferecia. Uma maneira de tornar uma empresa mais valiosa para um adquirente é reduzir suas despesas com funcionários.
Essa é uma dessas contradições que prejudica a confiança pública nas corporações e a confiança dos funcionários na administração. As pessoas responsáveis ​​por essa péssima governança corporativa são os membros do comitê de remuneração da diretoria, Charles L. Cooney, Victor J. Dzau, Douglas A. Berthiaume e Robert J. Carpenter. O que eles projetaram é, na melhor das hipóteses, injusto e, na pior, um tipo de golpe legal. Nem a Genzyme nem a Sanofi retornaram imediatamente as ligações.
Correção: Este item foi atualizado para refletir o fato de que nem todos os 1.000 funcionários alvos de cortes de empregos em setembro do ano passado perderam seus empregos antes da aquisição da Sanofi.
Destaque em Moneywatch.
20 dos lugares mais legais para se aposentar no mundo.
Descubra quais atividades e atrações tornam essas 20 cidades e cidades alguns dos melhores lugares para se aposentar em todo o mundo.
10 produtos que você nunca deve comprar genéricos.
Os genéricos são uma ótima maneira de economizar dinheiro em muitos casos, mas aqui estão algumas exceções claras.
Dados de mercado.
Recursos mais recentes
Albertsons compram grande parte da Rite Aid: Report.
Os federais processam o carrinho de corrida depois que as lesões são relatadas.
Aqui estão 5 coisas que são mais difíceis de obter do que uma arma na Flórida.
A companhia aérea iraniana comprou secretamente peças de fornecedores norte-americanos.
Perguntas sobre o seu 1040? Aqui é onde se dirigir para ajuda fiscal.
Notícias do mercado.
Spotlight Moneywatch.
9 cidades americanas com a pior desigualdade de renda.
Comerciais do Super Bowl 2018: os melhores e os piores.
9 melhores empregos na América para 2018.
Detroit Auto Show: 5 novos SUVs e pickups.
9 empregos americanos mais estressantes em 2018.
Stock Watchlist.
Novo aplicativo de TV de fogo.
Cotações atrasadas pelo menos 15 minutos. Dados de mercado fornecidos pelo ICE Data Services. Limitações do ICE.

No comments:

Post a Comment