Friday 27 April 2018

O que significa ver três corvos negros


Você tem visto corvos? O que o corvo simboliza (mais do que apenas a morte)


Na outra manhã eu corri para o meu carro para pegar minha bolsa quando ouvi o mais alto CAW & # 8221; bem atrás de mim. Olhei de volta para a minha casa e notei um corvo empoleirado no parapeito de uma janela. Quando eu olhei para ele, ele grasnou novamente e voou para longe. Meu pensamento imediato foi: "Oh meu deus, quem vai morrer?"


Eu sinceramente não acho que estou sozinho em pensar isso. Os corvos há muito simbolizam a morte porque são carniceiros, pássaros que se alimentam de animais mortos. Existem muitos mitos em torno das aves carniceiras. Por exemplo, dizem-se que os corvos e abutres simbolizam a guerra, a morte e o infortúnio, e até dizem que eles são descritos como familiares das bruxas.


Claro que isso é tudo especulação e eu tenho certeza que muitas pessoas já contestam as representações místicas que os pássaros têm, então eu aconselho você a manter a mente aberta se você escolher ler mais.


Fatos do Corvo.


Os corvos são seres altamente inteligentes. Eles têm a mesma proporção de tamanho cérebro / corpo que os chimpanzés (também não muito longe dos humanos) e têm uma excelente memória. O Dr. John Marzluff, da Universidade de Washington, conduziu um estudo em que uma equipe de cientistas da universidade expôs corvos em Seattle a uma face perigosa. usando uma máscara enquanto aprisiona, cola e libera pássaros em cinco locais. Sempre que usavam as máscaras novamente, recebiam uma resposta muito hostil dos corvos na área, não apenas revelando a habilidade de sua memória, mas também alertavam outros corvos.


Existe até uma palestra do TED de Joshua Klein sobre como os corvos inteligentes são.


O corvo é conhecido como o agourento presságio da morte, porque é o precursor que guia as almas do reino dos vivos para a vida após a morte. O corvo tem um conhecimento poderoso das mudanças da vida e da morte e das mudanças nos ciclos da vida. Então, quando um corvo aparece, pode ser um aviso ou uma bênção espiritual.


Diz-se que quando a morte está próxima, um corvo vai chegar a uma janela ou perto de uma casa várias vezes por vários dias antes da passagem acontecer. Depois que alguém passou, um corvo visitará a casa novamente da mesma maneira. Este é um símbolo de uma mensagem especial daquele que acaba de passar e é importante prestar atenção quando e onde o corvo aparece, pois é um sinal revelador da mensagem a ser enviada. Geralmente, este é um símbolo belo e profundo que confirma o renascimento do seu ente querido, deixando o velho e despertando para o novo.


Sua caixa de entrada nunca será o mesmo.


Inspiração e todo o nosso melhor conteúdo, direto para sua caixa de entrada.


Como essas são interpretações antigas, hoje podemos olhar para o corvo como a passagem do velho e o nascimento de algo novo.


O corvo é um presságio de mudança. Por representarem leis e sabedoria mágicas antigas, quando o corvo nos chama, temos um lampejo instantâneo do nosso eu autêntico; o corvo vê a nossa alma. Sabe-se que os corvos constroem seus ninhos bem altos, dando a eles a chance de ver tudo o que está acontecendo ao seu redor. Ao sintonizar o som de seu chamado, ele pode lembrá-lo de quem você é e do que você é capaz.


Você está sendo lembrado de que as respostas às suas perguntas estão esperando para serem descobertas antes de você e que você deve olhar para além do seu alcance atual de visão e sair do seu espaço familiar e confortável. Os corvos são adaptáveis ​​a todos os ambientes e comem quase qualquer coisa. Eles podem sobreviver em quase todas as situações, então quando alguém se apresenta a você, está lembrando que você pode se adaptar e que agora é a hora de uma grande mudança acontecer que despertará sua alma autêntica.


Os corvos não apenas abrigam a mensagem da mudança, mas também nos lembram da criação e da magia ao nosso redor. A cor preta marcante do corvo representa a cor da criação. É o ventre do qual o novo vem à existência. O preto é a cor da noite, dando luz à luz de um novo dia. Esta é uma representação do imenso poder que cada um de nós detém para tomar posse do nosso próprio destino.


Também se diz que o corvo também pode estar aparecendo para você começar a usar sua "segunda vista", o dom da clarividência. Esse é o dom que permite que você veja além do que somos humanamente capazes e um dom que nos permita ver o reino espiritual.


O que eu tiro do meu encontro de corvo é que a grande mudança está vindo na minha direção e que agora é a hora de viver no poder da minha verdadeira identidade. Eu acho que isso pode ser dito para todos nós. Às vezes precisamos de um pequeno lembrete para apenas fazer uma pausa e nos perguntar: "Estou vivendo autenticamente?" Eu estou vivendo meu verdadeiro eu? Estou sendo retido do meu verdadeiro potencial? & # 8221; Esta é a lei sagrada, o símbolo do poder e o significado espiritual do corvo.


Quando nosso pequeno amigo corvo está chamando, é para nos dizer que o tempo da mudança está aqui. Que a hora da mudança é agora e deixar ir o velho eu, deixar todas as coisas nos atrasarem. É hora de entrar em nosso poder autêntico.


Obesidade Reversa & amp; Diabetes.


Esta documentação on-line gratuita de 9 partes vai mudar tudo o que você acha que sabe sobre diabetes e obesidade.


A comunidade médica não está dizendo toda a verdade sobre o diabetes.


Saiba o que você pode fazer para perder peso e evitar ou curar a diabetes.


Obesidade Reversa & amp; Diabetes.


A comunidade médica não está dizendo toda a verdade sobre o diabetes.


Três corvos negros.


O que significa "três negros corvos".


Três corvos negros é um padrão de castiçal de baixa que é usado para prever a reversão da tendência de alta atual. Esse padrão consiste em três velas consecutivas de corpo longo que se fecharam abaixo do dia anterior, com cada sessão aberta ocorrendo dentro do corpo da vela anterior.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Três Corvos Negros'


Como você pode ver no gráfico acima, o padrão dos três corvos negros é um sinal da falta de convicção dos touros na atual tendência de alta. Esse padrão é usado para prever o topo de uma tendência de alta, mas os investidores vão querer confirmar esse sinal com outros indicadores técnicos para confirmar que o momento está realmente mudando.


Corvo Espírito Animal.


Simbolismo do Corvo.


Ao longo da história, o corvo foi associado a significados simbólicos positivos e negativos. Os mais comuns são:


Magia da vida; Mistério da criação Destino, transformação pessoal, alquimia Inteligência Perspectiva mais alta Ser destemido, audacioso Flexibilidade, adaptabilidade Malandro, manipulador, incompreensível.


Outros significados tradicionais associam o corvo ao mau presságio, à morte e à feitiçaria sombria. O corvo também carrega o poder do discernimento profético e simboliza o vazio ou núcleo da criação.


O Corvo, um Animal Espiritual Simbólico da Magia.


Os corvos são comumente associados à magia e ao poder de manipular as aparências físicas. Ted Andrews em seu clássico sobre totens de animais "Animal Speak" menciona que podemos encontrar corvos que são animais comuns que podemos encontrar em todo o mundo. Como tal, eles são um lembrete de que a magia está em toda parte. Quando você encontrar um corvo, apenas sintonize seu comportamento e ele lhe dará uma pista sobre como usar os poderes mágicos que ele carrega.


Apenas na noite passada ele se sentiu muito doente e, depois de muita dor, dois corvos negros voaram para fora da boca e saíram da sala.


Quer mais citações de corvo? Clique aqui!


Por causa de sua afinidade com os mistérios da vida e da magia, o corvo é visto em muitas tradições xamânicas como o animal espiritual escolhido por aqueles que usam magia e têm o poder de manipular a lei do nosso universo físico. O corvo costumava ser o animal de escolha dos xamãs, daqueles que fazem bruxaria e mudam de forma.


Os corvos têm a maior relação cérebro / corpo entre todas as espécies de aves. Evoluído com um prosencéfalo altamente desenvolvido, onde a inteligência é regulada, a anatomia do cérebro do corvo é semelhante aos humanos.


Clique aqui para mais diversão Crow Facts.


Simbolismo do corvo e mistérios da vida.


Os corvos têm um preto geralmente com tons de azul, dependendo da luz que brilha sobre eles. Sua cor é simbólica do início da criação, do vazio ou do que ainda não tomou forma. Fascinantes animais espirituais, eles carregam a energia dos mistérios da vida e o poder para uma profunda transformação interior.


Como um guia espiritual, o corvo irá guiá-lo para entrar em contato com os mistérios da vida e desenvolver sua capacidade de perceber mudanças sutis de energia dentro de você e em seu ambiente. Tem a capacidade de ir além das ilusões, especialmente a dualidade do certo e do errado, interior e exterior.


Totem do Corvo e Poder da Visão.


Os corvos são conhecidos por construir seus ninhos em árvores muito altas. Ao fazê-lo, eles podem obter uma melhor visão ou perspectiva sobre o resto do ambiente. Por afinidade com esse traço, aqueles que têm o corvo como um animal espiritual ou um totem desfrutarão de uma posição de onde possam ver as coisas de uma perspectiva mais elevada.


O corvo também está atento a intrusos e predadores. O som que faz é característico de um barulho alto e estridente de pássaros que pode avisar os outros membros do clã a grande distância. Quando você vir seu animal espírito-corvo, esteja atento.


The Crow Spirit Animal, um Guia sobre Sem Medo e Determinação.


Você já viu um grupo de corvos se agrupando e perseguindo pássaros muito maiores do que eles? Esse comportamento faz do corvo um totem animal útil para chamar quando você precisa de apoio para lidar com a adversidade. Se o corvo escolheu você como seu animal de poder, você é encorajado a desenvolver sua força de vontade pessoal e falar sua verdade mais alto.


Os corvos sempre parecem conseguir se safar do que são depois, seja um pedaço de comida deixado na estrada ou se esgueirando para dentro dos ninhos de outras aves para roubar ou comer seus ovos. Ecoando esse traço, aqueles com o corvo como totem ou guia espiritual podem observar a tendência de enganar ou ser um pouco manipulador.


O corvo em seus sonhos.


Enquanto o corvo que aparece em um sonho é às vezes considerado um mau presságio, um presságio de tristeza, este é apenas um dos muitos significados. Uma interpretação mais profunda deste significado é que o corvo diz voar entre os mundos da vida e da morte e uma aparição em seus sonhos pode significar uma mensagem sobre seus pensamentos sobre a vida, a morte e a transformação.


Os corvos também são muito inteligentes e sonhar com um corvo ou corvos pode ser um sinal de sua sabedoria ou intuição. Seu subconsciente pode estar lhe dizendo para confiar em sua intuição.


O corvo também é um símbolo de transformação. Que parte da sua vida está ou pode passar por uma transição? Talvez você esteja mudando relacionamentos ou carreiras? Talvez você esteja comprando uma nova casa? Seja o que for, o corvo está sinalizando que você está pronto para fazer a mudança!


É o corvo seu animal espírito?


Descubra agora com o novo Spirit Animal Quiz. Este quiz on-line gratuito irá ajudá-lo a encontrar o seu espírito animal da maneira mais fácil.


Publique suas idéias e comentários sobre o animal espírito corvo usando os comentários abaixo.


Animais Espirituais Mais Populares.


Libélula Espírito Animal.


Corvo Espírito Animal.


Hawk Spirit Animal.


Animal do espírito do lobo


Animal do espírito da coruja


1.220 Comentários.


Navegação de comentários.


Estou surpreso por ser um espírito de coruja. Embora as perguntas que eu respondi tenham me descrito. Tola, mas eu era do corvo. Eu sempre estou perto de corvos. Eles parecem estar onde eu estou. Além disso eu amo eles.


Eu sabia que era um corvo e feliz hoje por ver que ainda sou. Eu os amo junto com Hawks e Eagles. Eu acredito que eles carregam mensagens do céu e da terra. Obrigado.


Crow é um mensageiro anjo da morte quando se trata, e faz um som como um corvo, mas algo diferente "Também é parecido com um corvo, mas não de um corvo comum", algo se parece com "# 8230". e esse é um mensageiro anjo da morte & # 8230; .. & # 8221; CROW & # 8221; vem sozinho & # 8230; .. não dos pássaros de Crow & # 8230 ;.


Um grupo de corvos voou.


Sobre mim agora e alguns deles estavam virados de cabeça para baixo no ar.


Eu sempre reconheci corvos quando os vejo como ouvi uma vez que você deveria.


Eu me perguntava o que era voar de cabeça para baixo. Acabei de perder meu cavalo há alguns dias e tenho sido muito coração quebrado.


Eu sabia que meu totem seria uma música do álbum de Joni Mitchell * Hejira *!


Eu tenho observado um corvo em uma árvore ao lado da minha janela todos os dias, sempre na minha área de jardim. Quando meu pai está sozinho no jardim. Este corvo sempre vem e faz seu som típico. Ele raramente usa para comer sempre que usamos para dar pão. Sempre use para entrar na minha área de jardim e sons caw caw. Eu estava aborrecido com o corvo e comecei a atirar pedras no corvo. Quando eu estiver fora, esse corvo fica longe do meu pai e da minha casa. Quando eu não estou lá, as mesmas coisas se repetem. O que isso significa.


no ano passado, durante meses a fio, corri para onde quer que eu fosse; escola, casa etc. achei estranho que fosse um pesadelo! # 8230;


Como começou depois que um corvo me seguiu um dia enquanto eu estava em um ônibus e meus amigos foram os que me notificaram disto; como quando eu estava pulando no ônibus, o corvo aparentemente voou atrás de mim.


A mesma coisa está acontecendo comigo.


Os corvos sempre parecem fazer tudo funcionar na vida, não importa quais sejam as circunstâncias. como na vida, você tem que continuar no caminhão e não deixar que nada o prenda por muito tempo na vida. sinta o que você precisa sentir, mas mantenha sua visão & # 8230; 🙂


Eu tinha dois corvos andando e voando pelo meu quintal hoje. Quando olhei de novo, três deles estavam apenas relaxando em uma das minhas árvores. Pode ser uma coincidência, eu simplesmente não lembro de ter visto isso antes.


Eu vi centenas de corvos voando acima de mim esta manhã.


Me chame de louco ou o que você quiser, eu fui chamado de todos os nomes no dicionário, então nenhuma palavra me ofende. Ultimamente tenho sonhado muito com caras de anime como Sebastian Michaelis como um exemplo e ele é um demônio do ceoe disfarçado de mordomo de Ciel Phantomhive. Eu também sonho com Aion, Lord Kaname, etc. Um dia depois do dreamibg na noite passada de Sebastian e Ciel, minha mãe e eu fomos passear em algum lugar. Acontece que ouvi grasnar e olhei para cima, um corvo estava circulando acima da minha mãe e eu, olhando para mim na maior parte enquanto caminhávamos. Eu perguntei a minha mãe o que estava errado com o corvo fora de cincern para isso e ela não tinha idéia, alguém pode por favor me dizer o que isso significa?


Demônio do Corvo, desculpe, autocorreto estúpido.


Quando eu estava dirigindo para o trabalho hoje, vi um arranjo de quatro corvos que me chamaram a atenção. Um estava no chão, o outro estava em uma rocha, os dois últimos estavam em um galho. Eles foram organizados em um padrão muito simples, mas bonito & # 8211; se eu tivesse apenas uma câmera. Então eu recebi uma mensagem do espírito que isto era de fato uma mensagem para mim.


Quando eu estava dirigindo para casa, vi três corvos perto de onde vi os quatro corvos naquela manhã. Eu me perguntei se o quarto corvo era. Então, não de onde um corvo gigante voou na frente do meu carro e me levou de carro pela estrada por cerca de 10 segundos antes de voar para a floresta. Tomei isso como mais uma validação de que o corvo escolhera ser um guia espiritual meu. Por isso sou grato.


Sua história é a mais próxima ... do começo ao fim para corresponder à minha experiência.


Isso aconteceu há um mês e gostaria de compartilhar com as pessoas. Então, um dia um corvo pousou no carro do meu pai e começou a bicar nele. Ele então disse a minha mãe e ela procurou o que isso significava. Ela descobriu que isso significava uma mudança em sua vida ou morte. Quando minha mãe me disse isso, eu não acreditei. Então, alguns dias depois, minha avó faleceu. Então, por causa disso, nossa família pensou que era o corvo. Eu definitivamente acredito que foi o corvo, mas espero que minha avó esteja descansando em paz no céu.


Eu tenho visto corvos com muita freqüência recentemente, eles sempre estiveram na minha vida, mas eles têm sido muito mais notáveis ​​recentemente e têm aparecido um interesse atual em animais espirituais. De repente, os corvos começaram a aparecer em lugares aleatórios inesperados e por qualquer motivo eu os tenho notado. Os corvos vinham até minha casa e grasnavam até que eu saísse, depois eu adquiri o hábito de alimentá-los. Mudei de casa há uma semana e a coisa mais estranha aconteceu, ouvi o som familiar de grasnados. Fui para fora do meu jardim (com uma asa de frango para os corvos) para ver um enorme bando de corvos, que ficou em silêncio na minha chegada e me encarou das árvores. Eu coloquei a comida para baixo e saí, mas, eles não foram para a comida que eu achei muito estranho como os corvos vão para qualquer alimento. Eles ficaram nas árvores por um tempo e depois deixaram tudo de uma vez. Eu me tornei obcecado com esses pássaros e fiz muitas pesquisas sobre eles, mas ainda não tenho certeza se eles são meus animais espirituais, porque eu não revivo muitos sonhos com eles. geralmente não me lembro de muitos sonhos), mas comecei a levar mais a sério os animais espirituais.


O que significam 3 corvos negros?


Tendências agora.


Sete melros em uma árvore,


Conte-os e veja o que eles são.


Três para uma garota.


Cinco por prata.


Sete por um segredo.


Isso nunca foi dito.


depois desse dia eu vi 3 corvo 1 dia pela manha eu deixei meu novo bisturi dewall no meu pára-choques adivinhe o que perdeu na estrada. E ontem estou vindo da cidade, vi 3 depois que eu perdi meu celular no banheiro cheio de pau com a minha mão nele.


Denunciar abuso.


Detalhes adicionais.


Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de registrar uma reclamação, consulte nossa Política de direitos autorais / IP.


Denunciar abuso.


Detalhes adicionais.


Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de registrar uma reclamação, consulte nossa Política de direitos autorais / IP.


Denunciar abuso.


Detalhes adicionais.


Se você acredita que sua propriedade intelectual foi violada e gostaria de registrar uma reclamação, consulte nossa Política de direitos autorais / IP.


A Magia dos Corvos e dos Corvos.


Corvos e Corvos.


Embora corvos e corvos façam parte da mesma família (Corvus), eles não são exatamente o mesmo pássaro. Normalmente, os corvos são um pouco maiores que os corvos e tendem a parecer um pouco mais desgrenhados. O corvo na verdade tem mais em comum com falcões e outras aves predadoras do que o corvo padrão de menor tamanho. Além disso, embora ambos os pássaros tenham um repertório impressionante de chamadas e ruídos, o canto do corvo é geralmente um som mais profundo e mais gutural do que o do corvo.


Tanto os corvos quanto os corvos apareceram em diversas mitologias ao longo dos tempos. Em alguns casos, essas aves de penas negras são consideradas um presságio de más notícias, mas em outras podem representar uma mensagem do Divino. Aqui está um corvo fascinante e o folclore dos corvos para refletir:


Ravens & amp; Corvos em mitologia.


Na mitologia celta, a deusa guerreira conhecida como Morrighan freqüentemente aparece na forma de um corvo ou corvo, ou é vista acompanhada por um grupo deles. Normalmente, esses pássaros aparecem em grupos de três e são vistos como um sinal de que o Morrighan está assistindo - ou possivelmente se preparando para visitar alguém.


Em alguns contos do ciclo do mito galês, o Mabinogion, o corvo é um prenúncio da morte. Acredita-se que bruxos e feiticeiros tivessem a capacidade de se transformar em corvos e fugir, permitindo-lhes escapar da captura.


Os nativos americanos muitas vezes viam o corvo como um trapaceiro, muito parecido com o Coiote.


Há uma série de contos sobre o mal de Raven, que às vezes é visto como um símbolo de transformação. Nas lendas de várias tribos, Raven é tipicamente associado a tudo, desde a criação do mundo até o dom da luz do sol para a humanidade. Algumas tribos conheciam o corvo como ladrão de almas.


Native-Languages ​​diz, “No folclore nativo americano, a inteligência dos corvos é geralmente retratada como sua característica mais importante. Em algumas tribos, o corvo é confundido com o corvo, um primo maior do corvo que compartilha muitas das mesmas características. Em outras tribos, Crow e Raven são personagens mitológicos distintos. Os corvos também são usados ​​como animais de clã em algumas culturas nativas americanas. Tribos com Crow Clans incluem o Chippewa (cujo clã Crow e seu totem são chamados de Aandeg), os Hopi (cujo Clã Crow é chamado Angwusngyam ou Ungwish-wungwa), o Menominee, o Caddo, o Tlingit e as tribos Pueblo do Novo México. . & # 34;


Para aqueles que seguem o panteão nórdico, Odin é freqüentemente representado pelo corvo - geralmente um par deles. A primeira obra de arte o descreve como sendo acompanhado por dois pássaros pretos, descritos nos Eddas como Huginn e Muinnin. Seus nomes se traduzem em "pensamento" e "memória", e seu trabalho é servir como espiões de Odin, trazendo-lhe notícias a cada noite da terra dos homens.


Adivinhação & amp; Superstição.


Os corvos às vezes aparecem como um método de adivinhação. Para os antigos gregos, o corvo era um símbolo de Apolo em seu papel como deus da profecia. Augury - adivinhação usando pássaros - era popular entre ambos os gregos e os romanos, e augurs interpretou mensagens baseadas não só na cor de um pássaro, mas a direção da qual voou.


Um corvo voando do leste ou do sul foi considerado favorável.


Em partes das montanhas dos Apalaches, um grupo de corvos voando baixo significa que a doença está chegando - mas se um corvo sobrevoa uma casa e chama três vezes, isso significa uma morte iminente na família. Se os corvos chamarem pela manhã antes que os outros pássaros tenham a chance de cantar, vai chover. Apesar de seu papel como mensageiros de desgraça e melancolia, é má sorte matar um corvo. Se você acidentalmente fizer isso, você deve enterrá-lo - e não se esqueça de usar preto quando você fizer isso!


Em alguns lugares, não é a visão de um corvo ou corvo em si, mas o número que você vê, que é importante. Mike Cahill, do Creepy Basement, diz: Ver apenas um único corvo é considerado um presságio de má sorte. Encontrar dois corvos, no entanto, significa boa sorte. (Três corvos significam saúde, e quatro corvos significam riqueza.) No entanto, identificar cinco corvos significa que a doença está chegando e testemunhar seis corvos significa que a morte está próxima.


Mesmo dentro da religião cristã, os corvos têm um significado especial. Enquanto eles são referidos como "impuros" dentro da Bíblia, Gênesis nos diz que depois que as águas do dilúvio recuaram, o corvo foi o primeiro pássaro que Noé enviou da arca para encontrar a terra. Além disso, no Talmud hebraico, os corvos são creditados com o ensino da humanidade como lidar com a morte; quando Caim matou Abel, um corvo mostrou a Adão e Eva como enterrar o corpo, porque nunca o haviam feito antes.


Bloqueador de anúncios detectado.


Percebemos que você está executando o software de bloqueio de anúncios. O conteúdo deste site está disponível gratuitamente graças às contribuições dos nossos patrocinadores. Se você não puder ver o artigo inteiro, agradecemos se você desativasse seu bloqueador de anúncios e atualizasse a página antes de continuar a navegar.


A morte pode estar vindo para você se você experimentar qualquer um desses 10 presságios.


Mike Cahill.


Mike é o editor residente do Weird, da ViralNova. Se isso faz você dizer "OMG! Isso é terrível", então Mike provavelmente escreveu. Apesar do assunto de seus artigos, Mike está surpreendentemente bem ajustado. Quando ele não está escrevendo, ele está fazendo música, tocando e produzindo podcasts.


Os humanos têm uma estranha relação com a morte. Todos nós sabemos que está vindo para nós em algum momento, mas ainda estamos apavorados com isso. Por causa da finalidade da morte, as pessoas procuram sinais e presságios de sua chegada inevitável para que possam escapar ou abraçá-la.


Esses presságios da morte variam de "sorta faz sentido" a "isso parece loucura". Eles provavelmente são baseados em uma experiência real em algum momento no passado, mas isso não os torna menos assustadores. Se você está tentando se esquivar da morte, então talvez você deva dar uma olhada abaixo e ficar de olho nesses acontecimentos assustadores.


Se você está fora tarde da noite, é melhor dar o seu melhor para evitar as corujas. Dizem que se alguém canta bem acima da sua cabeça, a morte certamente virá para você. Outras culturas dizem que uma coruja piando em um bairro é um sinal de morte e azar à frente.


2. Cemitérios.


Tenha cuidado ao andar em um cemitério. Se você tropeçar enquanto está explorando um, a morte quase certamente virá para você.


Corvos e humanos têm uma relação complicada com a morte. Ver apenas um único corvo é considerado um presságio de má sorte. Encontrar dois corvos, no entanto, significa boa sorte. (Três corvos significam saúde e quatro corvos significam riqueza.) No entanto, identificar cinco corvos significa que a doença está chegando, e testemunhar seis corvos significa que a morte está próxima.


4. Funerais


Diz a lenda que, se você se deparar com uma procissão fúnebre, terá que virar e segui-la por pelo menos quatro etapas para evitar a morte.


5. coelhos brancos.


Um coelho branco cruzando seu caminho é considerado azar da mesma maneira que um gato preto pode ter o mesmo resultado. Alguns acreditam que um coelho branco cruzando seu caminho avisa da morte. Avistar dois coelhos brancos significa que uma morte na família está chegando.


6. Enxame de abelhas.


Dizem que se as abelhas começarem a enxamear uma árvore podre na sua propriedade, a morte está chegando para alguém que mora lá.


7. Aves em sua casa.


Tenha cuidado ao abrir as portas se estiver à procura da morte. Dizem que se um pássaro entra em sua casa, é um sinal da morte chegando.


Fique de olho em todos os seus espelhos. De acordo com o folclore, se um espelho não perturbado de repente cair e quebrar, a morte pode estar próxima.


Você pode não esperar um presságio de morte da pega brincalhona, mas eles são tão sinistros quanto os corvos. Se você mora perto de um ninho de pega, tenha cuidado. De acordo com o folclore, se você abrir sua porta e uma pega estiver olhando diretamente para você, então a morte está vindo para você. Se isso acontecer, supostamente não há como escapar do seu destino.


10. Gatos pretos.


Os gatos pretos têm mais do que seu quinhão de superstições de morte associadas a eles. Dizem que um gato preto miando à meia-noite é um sinal claro de morte. Alguns também dizem que, se um gato preto cruzar um cortejo fúnebre, alguém da família morrerá dentro de três dias. Além disso, para os trabalhadores ferroviários, se alguém vir um gato preto atravessar os trilhos à noite, pelo menos um trabalhador morrerá no dia seguinte.


De acordo com a lógica da superstição, se eu nunca mais saio de casa ou faço alguma coisa, então devo estar a salvo da morte. A menos, claro, que os pássaros voem para a minha casa.

No comments:

Post a Comment