Thursday 24 May 2018

Scottrade descobriu a negociação de opções


134 e # 32; пользователя находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


brazeau doougle Opções Bro о команде модераторов & raquo;


Bem vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Ато архивированный пост. Вы не можете голосовать или комментировать.


Quer adicionar à discussão?


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para Android móvel кнопки site.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Renderizado por PID 2941 em & # 32; app-466 & # 32; em 2018-02-26 21: 59: 34.968067 + 00: 00 executando 714564a código do país: UA.


134 e # 32; пользователя находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


brazeau doougle Opções Bro о команде модераторов & raquo;


Bem vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Ато архивированный пост. Вы не можете голосовать или комментировать.


Quer adicionar à discussão?


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para Android móvel кнопки site.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2018 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Processado pelo PID 39944 em & # 32; app-419 & # 32; em 2018-02-26 21: 59: 35.183356 + 00: 00 executando 714564a código do país: UA.


Opção Descoberta.


O que é uma 'Opção Descoberta'


Uma opção não coberta é um tipo de contrato de opções que não é apoiado por uma posição de compensação que ajudaria a mitigar o risco. "Negociar nu", como é chamado, representa riscos significativos. No entanto, um contrato de opções descoberto pode ser rentável para o escritor se o comprador não puder exercer a opção porque está fora do dinheiro.


Geralmente, as opções descobertas são adequadas apenas para investidores experientes e bem informados, que entendem os riscos e podem arcar com perdas substanciais.


Também chamado de "opção nua".


QUEBRANDO 'Opção Descoberta'


Se um participante do mercado vende uma opção de compra sem possuir o instrumento subjacente, a chamada é descoberta. Se o comprador exercer o seu direito de comprar o instrumento subjacente, a pessoa que vendeu a opção de compra (o escritor) terá de comprar o instrumento subjacente ao seu preço de mercado atual para cumprir o contrato.


Devido aos riscos inerentes ao comércio de opções descobertas, muitos corretores restringem os correntistas de escrever posições de opções descobertas, limitando assim a exposição dos clientes ao risco de mercado ilimitado.


Spot e buscar a próxima oportunidade com estratégias de negociação de opções.


Encontrar a próxima oportunidade de opções ou implementar opções como parte de uma estratégia maior exige paciência e habilidade. Agir no momento certo exige confiança e rapidez. Com nossa pesquisa, ferramentas, recursos educacionais e plataformas poderosas, como.


thinkorswim, você será capaz de avaliar as condições voláteis e reagir mais rapidamente ao mercado em constante mudança.


Impulsionando seu conhecimento.


Descubra mais estratégias de opções com ferramentas de aprendizagem interativas, como o Option Essentials, disponível no Education Center. Desenvolva uma estratégia que use chamadas cobertas que possam ajudar a gerar receita vendendo uma opção de compra sobre ações que você já possui ou posições de proteção que podem ajudar a proteger suas posições de ações contra quedas de mercado & ndash; estratégias de opções essenciais para ajudar a perseguir suas metas de investimento.


Estratégias Básicas.


Descubra como os contratos de opção funcionam e como usá-los para ajudar a lucrar com os investimentos que você já possui e os movimentos de preços de mercado. Você também pode usá-los como hedge para ajudar a minimizar o risco em uma posição existente ou na carteira.


Chamadas Cobertas.


Explore as chamadas cobertas e aprenda a usar uma das estratégias de opções mais comuns a seu favor. As chamadas encobertas permitem que você venda ou "escreva & rdquo; uma opção de compra em ações que você já possui em seu portfólio por um preço de contrato que é creditado em sua conta. Você também pode lucrar com a valorização e dividendos limitados dos preços das ações. O risco é que, se atribuído, você teria que vender suas ações no preço de exercício do contrato.


Colchões de proteção.


Aprenda a usar uma das estratégias de hedge de mercado mais populares para potencialmente bloquear o preço de uma ação e minimizar os riscos negativos. Se você acha que o mercado pode declinar, essa estratégia de opções pode ajudar a proteger as posições de ações individuais de uma queda de preço. Existem riscos, mas eles estão limitados ao valor que você paga pelo contrato de opção de venda.


Quando você criar sua conta com a TD Ameritrade, você terá acesso a uma biblioteca maior de recursos educacionais, para que você possa aprender tudo e quase tudo quando se trata de investir e negociar.


Aproveitando o thinkorswim.


A thinkorswim oferece ferramentas profissionais como SpreadBook, SpreadHacker & trade; e recursos de análise quantitativa. Confira os pedidos em que outros clientes estão trabalhando, encontre negociações de opções de risco definido e realize testes de estresse em posições reais e hipotéticas para plotar potenciais de lucros / perdas e muito mais.


Entre em ação com Trade Triggers ™


Triggers comerciais permitem gerar alertas e inserir pedidos em sua conta quando as opções que você está seguindo atingem determinadas condições & ndash; preço imediato e valor relativo. Ativado com base nas condições de mercado que você definir, você vai ficar em sintonia com o mercado de opções de movimento rápido.


Insights em tempo real da cadeia analítica.


A cadeia analítica permite que você modifique e recalcule facilmente valores teóricos em tempo real, ajudando a identificar possíveis oportunidades de negociação e aferir a perspectiva de volatilidade do mercado. Além disso, obtenha uma visão das métricas de risco com uma visão da volatilidade e da medida de sensibilidade dos preços das opções.


Estratégias de Negociação TradeWise.


A TradeWise Advisors, Inc., um consultor de investimento afiliado, fornece opções de recomendações comerciais, apoiadas por insights analíticos projetados para atender a estratégias específicas definidas pelo risco. O TradeWise envia essas recomendações para sua caixa de entrada. Você faz o comércio, ou se você é um cliente TD Ameritrade qualificado, você pode optar por ter TD Ameritrade fazer isso por você automaticamente através do serviço Autotrade. É fácil & mdash; e a TradeWise fornece consultoria comercial especializada em conjunto com valiosa educação de opções. *


O que sua empresa de serviços financeiros deve ser.


Veja o que nos diferencia do resto com nossas 6 principais razões para escolher a TD Ameritrade.


Veja como nos empilhamos.


Compare a TD Ameritrade com outras empresas líderes em serviços financeiros.


Melhor para Investimentos a Longo Prazo.


Por cinco anos consecutivos, nós classificamos # 1 para Investimento a Longo Prazo na Pesquisa Broker Online 2017 da Barron.


Verifique o histórico da TD Ameritrade na BrokerCheck da FINRA.


Livre de comissões por 60 dias, além de obter até US $ 600 * Detalhes da oferta.


# 1 para investimentos de longo prazo.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Privilégios de negociação de opções sujeitos à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Por favor, leia Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de investir em opções.


Uma estratégia de compra coberta pode limitar o potencial de valorização da posição acionária subjacente, já que a ação provavelmente seria cancelada no caso de um aumento substancial nos preços das ações. Além disso, qualquer proteção downside fornecida para a posição de estoque relacionada é limitada ao prêmio recebido. (As opções curtas podem ser atribuídas a qualquer momento até a expiração, independentemente da quantia in-the-money.)


Existe o risco de o estoque ser chamado, quanto mais próximo do dia ex-dividendo. Se isso acontecer antes da data ex-dividendo, a elegibilidade para o dividendo será perdida. A renda gerada está em risco caso a posição se mova em relação ao investidor, se o investidor posteriormente comprar a call de volta a um preço mais alto. O investidor também pode perder a posição de estoque se atribuído.


O risco máximo de uma posição de compra coberta é o custo da ação, menos o prêmio recebido pela chamada, mais todos os custos de transação.


Com a estratégia de venda de proteção, enquanto o longo prazo fornece alguma proteção temporária de um declínio no preço do estoque correspondente, isso envolve o risco de todo o custo da posição de venda. Se a posição de venda prolongada expirar sem valor, o custo total da posição de venda será perdido.


O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante que a segurança ou a estratégia serão bem-sucedidas no futuro.


A TradeWise Advisors, Inc. e a TD Ameritrade, Inc. são empresas separadas, mas afiliadas. Os serviços de consultoria são fornecidos exclusivamente pela TradeWise Advisors, Inc. e os serviços de corretagem são fornecidos exclusivamente pela TD Ameritrade, Inc.


Você é responsável por todos os pedidos inseridos em sua conta quando um acionador que você definiu está ativado. Certifique-se de manter fundos ou posições suficientes na sua conta para apoiar o acionador. Funcionalidade de opções do Trade Triggers limitada a contas aprovadas por opção.


TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. Esta não é uma oferta ou solicitação em qualquer jurisdição onde não estamos autorizados a fazer negócios. A TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e do The Toronto-Dominion Bank. &cópia de; 2018 TD Ameritrade.


Descubra como negociar opções em um mercado especulativo.


Aprenda o básico e explore possíveis novas oportunidades sobre como negociar opções.


O mercado de opções oferece uma ampla gama de opções para o negociador. Como muitos derivativos, as opções também oferecem bastante alavancagem, permitindo que você especule com menos capital. Como em todos os usos de alavancagem, o potencial de perda também pode ser ampliado.


Iniciar.


Explore as informações e os recursos abaixo para saber como negociar opções. Se você tiver dúvidas ao longo do caminho, entre em contato com um especialista para obter ajuda.


Entendendo o básico.


Uma opção longa é um contrato que dá ao comprador o direito de comprar ou vender o título ou mercadoria subjacente em uma data e preço específicos. Não há obrigação de comprar ou vender no contrato, mas simplesmente o direito de "exercer". o contrato, se o comprador decidir fazê-lo. Uma opção que lhe dá o direito de comprar é chamada de "chamada", & rdquo; enquanto um contrato que lhe dá o direito de vender é chamado de "put". Por outro lado, uma opção curta é um contrato que obriga o vendedor a comprar ou vender o título subjacente a um preço específico, por meio de uma data específica. Quando o comprador de uma opção longa exerce o contrato, o vendedor de uma opção curta é "atribuído" e é obrigado a agir.


Para tornar isso mais claro, vamos usar uma analogia do mundo real & hellip; Digamos que você está comprando um relógio antigo e encontre o perfeito pelo preço certo: US $ 3.000. Mas você não terá o dinheiro por mais três meses. Você fala com o proprietário e ele concorda em vendê-lo a esse preço em três meses com uma data de expiração específica, mas você tem que pagar US $ 100 para ele concordar com o contrato. Depois de três meses, você tem o dinheiro e compra o relógio a esse preço.


Mas talvez tenha sido descoberto que o relógio pertencia a Theodore Roosevelt, que vale US $ 10.000. Você tem o direito de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, obtendo um lucro de US $ 6.900 (menos custos de transação). Por outro lado, digamos que é descoberto que não é uma antiguidade, mas uma imitação de apenas US $ 500. Você não tem nenhuma obrigação de exercer sua opção e comprá-la por US $ 3.000, então você pode optar por não comprá-la e simplesmente deixar o contrato expirar. Embora você ainda esteja fora dos US $ 100, pelo menos você não está preso a um relógio que vale uma fração do que você pagou por ele. Do ponto de vista do vendedor de opções, no primeiro cenário ele recebe os US $ 100, mas depois é forçado a vender o relógio a um valor inferior ao do mercado. No segundo cenário, ele mantém o relógio e os $ 100 que você pagou em prêmio.


Se você entender este conceito como se aplica a títulos e commodities, você pode ver como seria vantajoso negociar opções. Para uma quantia relativamente pequena de capital, você pode entrar em contratos de opções que lhe dão o direito de comprar ou vender investimentos a um preço definido em uma data futura, não importando qual seja o preço do título subjacente hoje.


A partir de 17 de fevereiro de 2018, a ScottradePRO não está mais atendendo contas limpas através da Interactive Brokers.


Seus documentos fiscais de 2017 só estão disponíveis on-line. Para acessar, faça login no Gerenciamento de contas e clique em Relatórios & gt; Imposto & gt; Formulários de Impostos.


O Formulário 1099-R para contas IRA estará disponível até 31 de janeiro. O Formulário Consolidado 1099 estará disponível em 15 de fevereiro. O formulário 5498 para contas IRA estará disponível até 31 de maio.


Uma nova caixa de diálogo foi aberta, contendo conteúdo relacionado seguido por um link próximo. Clicar no link fechar retornará ao conteúdo da página principal.


Ao clicar em Continuar, você sairá do site da Scottrade, Inc. ("Comércio") e fará o download de informações e / ou software da Interactive Brokers. ScottradePRO é trazido a você pela Scottrade. A Scottrade está apresentando essas contas à Interactive Brokers LLC (“IB”). Nos termos de um acordo de compensação entre a Scottrade e a IB, a Scottrade será responsável por fornecer determinado suporte ao cliente para essas contas. A IB será responsável por fornecer a maioria das outras obrigações de corretagem e custódia, incluindo o fornecimento de plataformas de negociação denominadas ScottradePRO, abertura de conta, aprovação, monitoramento, manutenção e supervisão, aceitação e execução de pedidos, manutenção de margem, custódia, compensação e serviços de liquidação. IB e Scottrade são empresas separadas e não afiliadas. A Scottrade recebe comissões por pedidos que você coloca com o IB. Produtos e serviços de investimento são oferecidos pela Scottrade, Membro da FINRA / SIPC.


Uma nova caixa de diálogo foi aberta, contendo conteúdo relacionado seguido por um link próximo. Clicar no link fechar retornará ao conteúdo da página principal.


Ao clicar em Login, você sairá do site da Scottrade, Inc. ("Tradetrade") e fará o download de informações e / ou software da Interactive Brokers. ScottradePRO é trazido a você pela Scottrade. A Scottrade está apresentando essas contas à Interactive Brokers LLC (“IB”). Nos termos de um acordo de compensação entre a Scottrade e a IB, a Scottrade será responsável por fornecer determinado suporte ao cliente para essas contas. A IB será responsável por fornecer a maioria das outras obrigações de corretagem e custódia, incluindo o fornecimento de plataformas de negociação denominadas ScottradePRO, abertura de conta, aprovação, monitoramento, manutenção e supervisão, aceitação e execução de pedidos, manutenção de margem, custódia, compensação e serviços de liquidação. IB e Scottrade são empresas separadas e não afiliadas. A Scottrade recebe comissões por pedidos que você coloca com o IB. Produtos e serviços de investimento são oferecidos pela Scottrade, Membro da FINRA / SIPC.


Onde você gostaria de entrar?


TWS (Trader Workstation)


Links Rápidos.


Links Rápidos.


Links Rápidos.


Links Rápidos.


Links Rápidos.


Links Rápidos.


Links Rápidos.


Temos traders como você prontos para responder suas perguntas.


Entre em contato com o nosso Grupo de Traders Ativos em links rápidos para o número 866.502.5982.


Uma nova caixa de diálogo foi aberta, contendo conteúdo relacionado seguido por um link próximo. Clicar no link fechar retornará ao conteúdo da página principal.


Ao clicar em Continuar, você sairá do site da Scottrade, Inc. ("Comércio") e fará o download de informações e / ou software da Interactive Brokers. ScottradePRO é trazido a você pela Scottrade. A Scottrade está apresentando essas contas à Interactive Brokers LLC (“IB”). Nos termos de um acordo de compensação entre a Scottrade e a IB, a Scottrade será responsável por fornecer determinado suporte ao cliente para essas contas. A IB será responsável por fornecer a maioria das outras obrigações de corretagem e custódia, incluindo o fornecimento de plataformas de negociação denominadas ScottradePRO, abertura de conta, aprovação, monitoramento, manutenção e supervisão, aceitação e execução de pedidos, manutenção de margem, custódia, compensação e serviços de liquidação. IB e Scottrade são empresas separadas e não afiliadas. A Scottrade recebe comissões por pedidos que você coloca com o IB. Produtos e serviços de investimento são oferecidos pela Scottrade, Membro da FINRA / SIPC.


Uma nova caixa de diálogo foi aberta, contendo conteúdo relacionado seguido por um link próximo. Clicar no link fechar retornará ao conteúdo da página principal.


Ao clicar em Continuar, você sairá do site da Scottrade, Inc. ("Comércio") e fará o download de informações e / ou software da Interactive Brokers. ScottradePRO é trazido a você pela Scottrade. A Scottrade está apresentando essas contas à Interactive Brokers LLC (“IB”). Nos termos de um acordo de compensação entre a Scottrade e a IB, a Scottrade será responsável por fornecer determinado suporte ao cliente para essas contas. A IB será responsável por fornecer a maioria das outras obrigações de corretagem e custódia, incluindo o fornecimento de plataformas de negociação denominadas ScottradePRO, abertura de conta, aprovação, monitoramento, manutenção e supervisão, aceitação e execução de pedidos, manutenção de margem, custódia, compensação e serviços de liquidação. IB e Scottrade são empresas separadas e não afiliadas. A Scottrade recebe comissões por pedidos que você coloca com o IB. Produtos e serviços de investimento são oferecidos pela Scottrade, Membro da FINRA / SIPC.


Uma nova caixa de diálogo foi aberta, contendo conteúdo relacionado seguido por um link próximo. Clicar no link fechar retornará ao conteúdo da página principal.


Ao clicar em Continuar, você sairá do site da Scottrade, Inc. ("Comércio") e fará o download de informações e / ou software da Interactive Brokers. ScottradePRO é trazido a você pela Scottrade. A Scottrade está apresentando essas contas à Interactive Brokers LLC (“IB”). Nos termos de um acordo de compensação entre a Scottrade e a IB, a Scottrade será responsável por fornecer determinado suporte ao cliente para essas contas. A IB será responsável por fornecer a maioria das outras obrigações de corretagem e custódia, incluindo o fornecimento de plataformas de negociação denominadas ScottradePRO, abertura de conta, aprovação, monitoramento, manutenção e supervisão, aceitação e execução de pedidos, manutenção de margem, custódia, compensação e serviços de liquidação. IB e Scottrade são empresas separadas e não afiliadas. A Scottrade recebe comissões por pedidos que você coloca com o IB. Produtos e serviços de investimento são oferecidos pela Scottrade, Membro da FINRA / SIPC.


Uma nova caixa de diálogo foi aberta, contendo conteúdo relacionado seguido por um link próximo. Clicar no link fechar retornará ao conteúdo da página principal.


Ao clicar em Continuar, você sairá do site da Scottrade, Inc. ("Comércio") e fará o download de informações e / ou software da Interactive Brokers. ScottradePRO é trazido a você pela Scottrade. A Scottrade está apresentando essas contas à Interactive Brokers LLC (“IB”). Nos termos de um acordo de compensação entre a Scottrade e a IB, a Scottrade será responsável por fornecer determinado suporte ao cliente para essas contas. A IB será responsável por fornecer a maioria das outras obrigações de corretagem e custódia, incluindo o fornecimento de plataformas de negociação denominadas ScottradePRO, abertura de conta, aprovação, monitoramento, manutenção e supervisão, aceitação e execução de pedidos, manutenção de margem, custódia, compensação e serviços de liquidação. IB e Scottrade são empresas separadas e não afiliadas. A Scottrade recebe comissões por pedidos que você coloca com o IB. Produtos e serviços de investimento são oferecidos pela Scottrade, Membro da FINRA / SIPC.


Uma nova caixa de diálogo foi aberta, contendo conteúdo relacionado seguido por um link próximo. Clicar no link fechar retornará ao conteúdo da página principal.


Ao clicar em Continuar, você sairá do site da Scottrade, Inc. ("Comércio") e fará o download de informações e / ou software da Interactive Brokers. ScottradePRO é trazido a você pela Scottrade. A Scottrade está apresentando essas contas à Interactive Brokers LLC (“IB”). Nos termos de um acordo de compensação entre a Scottrade e a IB, a Scottrade será responsável por fornecer determinado suporte ao cliente para essas contas. A IB será responsável por fornecer a maioria das outras obrigações de corretagem e custódia, incluindo o fornecimento de plataformas de negociação denominadas ScottradePRO, abertura de conta, aprovação, monitoramento, manutenção e supervisão, aceitação e execução de pedidos, manutenção de margem, custódia, compensação e serviços de liquidação. IB e Scottrade são empresas separadas e não afiliadas. A Scottrade recebe comissões por pedidos que você coloca com o IB. Produtos e serviços de investimento são oferecidos pela Scottrade, Membro da FINRA / SIPC.


Uma nova caixa de diálogo foi aberta, contendo conteúdo relacionado seguido por um link próximo. Clicar no link fechar retornará ao conteúdo da página principal.


Ao clicar em Continuar, você sairá do site da Scottrade, Inc. ("Comércio") e fará o download de informações e / ou software da Interactive Brokers. ScottradePRO é trazido a você pela Scottrade. A Scottrade está apresentando essas contas à Interactive Brokers LLC (“IB”). Nos termos de um acordo de compensação entre a Scottrade e a IB, a Scottrade será responsável por fornecer determinado suporte ao cliente para essas contas. A IB será responsável por fornecer a maioria das outras obrigações de corretagem e custódia, incluindo o fornecimento de plataformas de negociação denominadas ScottradePRO, abertura de conta, aprovação, monitoramento, manutenção e supervisão, aceitação e execução de pedidos, manutenção de margem, custódia, compensação e serviços de liquidação. IB e Scottrade são empresas separadas e não afiliadas. A Scottrade recebe comissões por pedidos que você coloca com o IB. Produtos e serviços de investimento são oferecidos pela Scottrade, Membro da FINRA / SIPC.


Uma nova caixa de diálogo foi aberta, contendo conteúdo relacionado seguido por um link próximo. Clicar no link fechar retornará ao conteúdo da página principal.


Ao clicar em Continuar, você sairá do site da Scottrade, Inc. ("Comércio") e fará o download de informações e / ou software da Interactive Brokers. ScottradePRO é trazido a você pela Scottrade. A Scottrade está apresentando essas contas à Interactive Brokers LLC (“IB”). Nos termos de um acordo de compensação entre a Scottrade e a IB, a Scottrade será responsável por fornecer determinado suporte ao cliente para essas contas. A IB será responsável por fornecer a maioria das outras obrigações de corretagem e custódia, incluindo o fornecimento de plataformas de negociação denominadas ScottradePRO, abertura de conta, aprovação, monitoramento, manutenção e supervisão, aceitação e execução de pedidos, manutenção de margem, custódia, compensação e serviços de liquidação. IB e Scottrade são empresas separadas e não afiliadas. A Scottrade recebe comissões por pedidos que você coloca com o IB. Produtos e serviços de investimento são oferecidos pela Scottrade, Membro da FINRA / SIPC.


Uma nova caixa de diálogo foi aberta, contendo conteúdo relacionado seguido por um link próximo. Clicar no link fechar retornará ao conteúdo da página principal.


Ao clicar em Continuar, você sairá do site da Scottrade, Inc. ("Comércio") e fará o download de informações e / ou software da Interactive Brokers. ScottradePRO é trazido a você pela Scottrade. A Scottrade está apresentando essas contas à Interactive Brokers LLC (“IB”). Nos termos de um acordo de compensação entre a Scottrade e a IB, a Scottrade será responsável por fornecer determinado suporte ao cliente para essas contas. A IB será responsável por fornecer a maioria das outras obrigações de corretagem e custódia, incluindo o fornecimento de plataformas de negociação denominadas ScottradePRO, abertura de conta, aprovação, monitoramento, manutenção e supervisão, aceitação e execução de pedidos, manutenção de margem, custódia, compensação e serviços de liquidação. IB e Scottrade são empresas separadas e não afiliadas. A Scottrade recebe comissões por pedidos que você coloca com o IB. Produtos e serviços de investimento são oferecidos pela Scottrade, Membro da FINRA / SIPC.


Para obter informações relacionadas à sua conta ScottradePRO® realizada na Interactive Brokers, acesse a interactivebrokers.


A Interactive Brokers LLC é separada e não afiliada da Scottrade, Inc. ou da TD Ameritrade, Inc.


Embora as fontes sejam consideradas confiáveis, a Scottrade não oferece garantia quanto ao conteúdo, exatidão, integridade, pontualidade, adequação ou confiabilidade das informações. Nenhuma das informações apresentadas constitui uma recomendação da Scottrade ou de suas afiliadas para comprar, vender ou manter qualquer produto ou instrumento de segurança ou financeiro, ou para se envolver em qualquer estratégia de investimento específica. A escolha de se engajar em uma estratégia de investimento específica ou usar uma ferramenta de investimento específica deve ser baseada somente em sua própria pesquisa e avaliação dos riscos envolvidos, suas circunstâncias financeiras e seus objetivos de investimento.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre os riscos associados às opções podem ser encontradas fazendo o download das Características e Riscos das Opções e Suplementos Padronizados (PDF) da The Options Clearing Corporation, solicitadas pelo telefone 1-888-OPTIONS, ou solicitando uma cópia visitando optionseducation. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, comparações, recomendações, estatísticas ou outros dados técnicos será fornecida mediante solicitação.


As estratégias de opções de múltiplas pernas podem implicar custos substanciais de transação, incluindo várias comissões, que podem afetar qualquer retorno potencial.


Embora exista potencial de receita proveniente da negociação de spread, existem riscos adicionais, que incluem, entre outros, o risco de ser atribuído em uma perna devido ao exercício antecipado e ao risco de execução da ordem. O risco de execução de ordens existe devido a vários fatores, incluindo, mas não se limitando ao fato de que ordens de dispersão não são mantidas e são discricionárias, bem como o risco de relato atrasado de execuções.


Scottrade®, o logotipo da Scottrade® e todas as outras marcas registradas, registradas ou não, são de propriedade da TD Ameritrade IP Company, Inc. Todos os direitos reservados. Usado com permissão.


Produtos e serviços de corretagem oferecidos pela Interactive Brokers LLC e pela TD Ameritrade, Inc., cada um membro da FINRA e SIPC.


TD Ameritrade é uma marca comercial detida conjuntamente pela TD Ameritrade IP Company, Inc. e pelo The Toronto Dominion Bank. © 2018 TD Ameritrade.

No comments:

Post a Comment