Thursday 10 May 2018

Salário de comerciante de opção


Opções Traders.


Como o nome sugere, os operadores de opções compram e vendem opções no mercado de capitais. Muitas vezes, é referido como negociação de opções on-line, pois a maioria desses negócios é realizada por meio de corretoras on-line. A negociação de opções é diferente da negociação de ações de várias maneiras. Os corretores de ações acumulam lucro quando uma ação que possuem aumenta em valor e perde dinheiro quando a ação diminui. Os operadores de opções, por outro lado, devem prever com sucesso a direção na qual a ação se moverá E a quantidade de tempo em que ela fará esse ajuste. Há também um prêmio embutido; a volatilidade implícita (IV) indica quanto outros operadores de call e put esperam que a ação também se mova.


Os operadores de opções desfrutam do benefício de dedicar menos capital a um investimento do que suas contrapartes de negociação de ações. Eles também podem fazer lucros que são tão altos ou até mais altos, então o retorno potencial é incrível.


Razões para negociar opções de ações.


Se um mercado é volátil, os operadores de opções podem fazer uma matança se forem capazes de fazer previsões precisas. Nessas situações, os operadores de opções podem evitar as frustrações do mercado de ações. Eles tendem a utilizar suas opções de negociação para comprar ações por uma fração do custo de comprar o estoque diretamente. Eles também têm o potencial de ganhar dinheiro em qualquer tipo de mercado. Eles também podem tirar vantagem de fundos negociados em bolsa (ETFs) altamente líquidos como meio de negociação de estratégias de múltiplas opções. Os operadores de opções rotineiramente capitalizam as variações de volatilidade em torno de eventos como o lançamento de relatórios trimestrais de lucros. Além disso, eles são capazes de gerar lucro apesar das flutuações da taxa de juros, inflação, deflação, eventos políticos ou outros fatores.


Os comerciantes de opções fazem uso do seguinte:


1. Alavancagem: alavancar cria potencial para ganhos maiores através do uso de uma quantidade menor de capital.


2. Cobertura: os operadores de opções podem cobrir completamente as posições de ações a longo prazo por um custo muito baixo. Eles fazem isso estabelecendo uma posição no mercado de opções como meio de compensar uma exposição a flutuações de preço em ações ordinárias. Desta forma, opções em uma ação são um pouco como uma apólice de seguro sobre esse investimento.


3. Menores comissões: os operadores de opções desfrutam dos benefícios dos baixos custos de negociação através de muitas corretoras on-line.


4. Risco limitado: a negociação de opções mantém um risco mínimo e os negociantes mantêm o controle total sobre o risco que assumem.


Conclusão.


As opções são alguns dos instrumentos de negociação mais versáteis existentes. Eles oferecem uma abordagem de alta alavancagem para negociação e o potencial de restringir o risco geral de um negócio. Quando usado corretamente, as opções podem ser extremamente gratificantes. (Para mais, veja o Tutorial Básico de Opções)


Opções Salários Trader.


Todos Empresa Tamanhos 0 a 50 Colaboradores 51 a 200 Colaboradores 201 a 500 Colaboradores 501 a 1000 Colaboradores 1001 a 5000 Colaboradores 5001+ Colaboradores.


O salário médio nacional para um comerciante de opções é 63.467 dólares nos Estados Unidos. Filtrar por localização para ver as opções de salários do Trader na sua área. As estimativas salariais são baseadas nos salários enviados anonimamente à Glassdoor pelos funcionários da Options Trader.


Salários para Títulos de Emprego Relacionados.


Nenhum título relacionado encontrado.


À medida que coletamos mais relatórios salariais, poderemos exibir os salários relacionados a esse cargo.


Salários por empresa.


Isso é útil? A comunidade confia em todos os que compartilham - Add Anonymous Salary.


Opções Salários Trader.


Todos Empresa Tamanhos 0 a 50 Colaboradores 51 a 200 Colaboradores 201 a 500 Colaboradores 501 a 1000 Colaboradores 1001 a 5000 Colaboradores 5001+ Colaboradores.


O salário médio nacional para um comerciante de opções é 63.467 dólares nos Estados Unidos. Filtrar por localização para ver as opções de salários do Trader na sua área. As estimativas salariais são baseadas nos salários enviados anonimamente à Glassdoor pelos funcionários da Options Trader.


Salários para Títulos de Emprego Relacionados.


Nenhum título relacionado encontrado.


À medida que coletamos mais relatórios salariais, poderemos exibir os salários relacionados a esse cargo.


Salários por empresa.


Isso é útil? A comunidade confia em todos os que compartilham - Add Anonymous Salary.


O que posso realisticamente fazer meus estoques e opções de negociação do primeiro ano?


A única razão pela qual alguém começa a negociar opções de ações é ganhar dinheiro, e uma das perguntas mais comuns que as pessoas fazem é: “O que posso realmente esperar fazer no meu primeiro ano de negociação?” É uma questão crítica, mas você provavelmente não vai gostar muito da resposta.


Não há uma figura definida sobre o que você pode fazer no seu primeiro ano, pois há muitas variáveis. No entanto, o que eu sei é que, sem uma educação comercial adequada e um plano de negociação sólido, você provavelmente perderá alguns anos de renda.


Novos comerciantes tendem a mergulhar, investindo seu dinheiro arduamente ganho dia após dia e, infelizmente, a maioria deles acaba tendo que aprender da maneira mais difícil - o inferno que eu mesmo fiz quando comecei. Mas não precisa ser assim.


Qual seria uma expectativa realista de ganhos para opções de ações de negociação?


Vamos encarar, todos os traders que começarem terão expectativas irremediavelmente irrealistas se não tiverem feito o dever de casa. Seja de filmes e programas de TV sobre negociação ou parceiros no pub, ou de onde vem a informação incorreta, ela preenche as pessoas com falsas esperanças e expectativas ao estabelecer opções de negociação de ações.


Só porque alguém trocou um estoque de um centavo há cinco anos não significa que um retorno de 454% é normal ou mesmo esperado. Eu até pedi para as pessoas me perguntarem se conseguir um retorno de 25% a cada mês é razoável - hum, vamos ver. . . NÃO!


Começar sua carreira comercial com expectativas irreais inevitavelmente levará ao fracasso.


É melhor enfrentar a realidade agora do que ser surpreendido depois. Eu diria que um objetivo realista seria apontar para cerca de 20-25% de retorno por ano ... não por mês!


Comece o Curso GRATUITO sobre "Princípios Básicos de Opções" Hoje: Se você é um trader completamente novo ou um trader experiente, você ainda precisa dominar o básico. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para a sua educação com algumas lições simples, porém importantes, sobre as opções. Clique aqui para ver todas as 20 lições?


O que eu preciso saber para tornar o meu primeiro ano de negociação bem sucedido?


Vamos parar de falar sobre o quanto você vai ganhar ou não e começar a focar na educação. Você precisa aprender a negociar opções de ações com sucesso antes de colocar um centavo no mercado, caso contrário você irá falhar. É como qualquer outra habilidade ou desafio; Você descobre como fazer isso antes de participar.


Como ponto de partida, ouça este podcast que deve ajudá-lo a montar um plano de jogo e ajudá-lo a cortar a curva de aprendizado de negociação de opções em 3 meses. Certamente vale a pena gastar tempo aprendendo, em vez de correr primeiro e perder dinheiro porque você era muito impaciente? Apresentamos a estrutura completa na página de podcasts e anotações.


Em seguida, inscreva-se como membro gratuito para conferir nossa trilha de vídeo para iniciantes, que leva você a conhecer tudo o que você precisa saber como um novo operador de opções de ações.


Certifique-se de definir um plano de negociação e de se educar para ter a melhor chance de sucesso em seu novo empreendimento. Aprenda sobre análise técnica e psicologia comercial agora.


Confie em mim, isso tornará as coisas muito mais fáceis no futuro.


Novo Negociante & # 8211; Primeira lista de verificação do ano.


Os números são um pouco diferentes dependendo de quem você fala, mas cerca de 80% a 90% (talvez mais) dos comerciantes acabam perdedores e deixam o negócio completamente. Então descubra por que eles falham e aprendem a evitar os erros comuns mais cedo. Em uma nota positiva, aproveite o tempo para descobrir como o comerciante bem-sucedido é, as técnicas e estratégias que eles usam, e quaisquer outras dicas que o ajudem a se afastar da grande maioria.


Apenas um pequeno número de traders é lucrativo, e esse número fica ainda mais baixo se você olhar para uma média de 3 a 5 anos que mede a consistência. Não desanime, todos nós caímos da moto antes de aprendermos a pedalar, certo? Se você está apenas começando, você deve esperar incorrer em algumas perdas à medida que sobe na curva de aprendizado. Nenhuma pergunta sobre isso. No entanto, o que mais importa (e diferencia você de muitos outros traders) é aprender com os erros e continuar após o fracasso.


Eu sempre digo aos meus alunos iniciantes que escrevam tudo primeiro. Dessa forma, você aprende a inserir ordens, ajustar negociações e, mais importante, aprender com seus erros sem perder dinheiro real. E mesmo assim, você precisa mantê-lo pequeno quando decidir investir com dinheiro real. Se você não pode negociar lucrativamente com US $ 1.000, como no mundo você conseguirá US $ 100.000?


Mais uma vez, vejo muitas pessoas desistindo depois de uma série de 4-5 negociações perdedoras. O que? Você não acha que isso seria um passeio no parque, não é? Venha gente, perder dinheiro faz parte do jogo. É como você gerencia suas perdas que fazem toda a diferença. Além disso, é impossível prever os movimentos de preços de forma consistente (é por isso que nossas estratégias não precisam do requisito de sucesso). Ouça os indicadores técnicos, controle suas emoções e acima de tudo ... preserve seu capital!


Você não acha totalmente irreal esperar que uma pequena conta, digamos abaixo de US $ 5.000, gere receita consistente para substituir seu trabalho regular? Eu com certeza faço. Em vez disso, concentre-se em negociações de baixa frequência e baixo risco com sistemas de negociação voltados para a renda. A chave para o sucesso com opções é manter seus negócios consistentes e negociá-los persistentemente.


Uma das maneiras mais eficazes para ter sucesso na negociação de opções é ter uma metodologia de negociação sólida. Reserve tempo para filtrar a maioria das informações disponíveis na Internet e conduza pesquisas baseadas em fatos sobre o comércio de ações e opções. Desta forma, será mais fácil para você definir metas de rendimento realistas e evitar cometer muitos erros. Não deixe suas emoções ficarem no caminho da matemática.


Quais eram as suas expectativas quando você começou a negociar opções de ações?


Compartilhe suas expectativas aqui, por mais loucas que possam parecer agora - se você tem negociado por alguns meses, como tem sido? Compartilhe suas histórias e experiências conosco na caixa de comentários abaixo.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Head Trader. Outrora Banqueiro de Investimentos do Grupo de Fusões e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT do BB & T Capital Markets em Washington D. C., é operador de opções em tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e foi visto na revista Barron’s, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Soa como um plano para mim! Ótimo trabalho!


@ Joe Bracco, graças Joe. A realidade é que se você quebrar o seu primeiro ano de negociação, então você fez muito bem. Mas a maioria das pessoas terá uma & # 8220; educação & # 8221; e tome uma perda. Fique com ele embora!


Ótimo post Kirk,


uma. não entendo o mercado de ações (como é claro, esses são produtos derivativos baseados em ações subjacentes)


b. Não entenda como o mercado de opções funciona, incluindo como as opções são precificadas.


c. Curta sua aprendizagem para cada estratégia & # 8211; domine cada um antes de passar para o próximo.


d. não tem um plano de negociação escrito para cada estratégia de opções.


e. Não siga o seu plano de negociação.


f. Não tem sistema para escolher a estratégia certa para as condições de mercado prevalecentes e SUAS circunstâncias pessoais (pois todos nós sabemos que existem muitas estratégias de opções que você pode usar em um sinal de compra técnica, por exemplo)


g. Não tem uma calculadora de dimensionamento de posição específica de opções (e precisa ser mais do que apenas dividir seu capital em partes)


h. Não tem um método para registrar sua negociação (e isso é MAIS do que P / L ... queremos que seus processos de tomada de decisão sejam registrados)


Perda de qualquer um dos acima, suas expectativas devem ser você perderá. simples.


Faça tudo .. e você saberá o que você pode esperar realisticamente após 3-6 meses de negociação.


É uma loucura completa declarar um valor que não tem sentido e será sempre irreal. Celebre a tomada de decisão de maneira consistente e o que pode ser real para você ficará claro & # 8230; Seja o comerciante que você pode ser (em atitude, diligência e disciplina x Faça as coisas certas de forma consistente = resultados seguirão automaticamente.


PS Minha expectativa é mais quem ler isso não vai tomar medidas nem vai levá-lo a sério o suficiente para usá-lo para rever a sua própria negociação .. em vez disso, eles vão acreditar que o vendedor de carros usados ​​& # 8221; que trazem um nome ruim para aqueles que estão REALMENTE interessados ​​em educar, talvez adicionem outro indicador, é claro, que está fadado a fazer a diferença na mediocridade dos resultados .. NÃO .. ou simplesmente olhar para o próximo veículo novo para negociar: - )


Sou um estudante universitário de 18 anos. É irrealista pensar que eu poderia ganhar cerca de US $ 500 a US $ 1000 por mês apenas negociando ações?


Depende de quanto você começa em sua conta, mas provavelmente negocia ações que podem ser irrealistas.


vamos dizer que começamos a negociar com 500 dólares, seria possível fazer 1000-1500 por mês? até mesmo se nós níquel e diminuímos nosso modo para dito meta & # 8230;


Isso é mesmo uma questão real? De jeito nenhum! Encontre-me qualquer sistema que chegue perto dessa hora extra e eu pago a diferença. Você não pode esperar começar com $ 500 e fazer esse tipo de dinheiro!


Eu sou um estudante de graduação e também estou esperando os mesmos resultados. Qual será o valor razoável para iniciar uma conta?


Mesmo que pouco a US $ 1k seja razoável, não espere mais US $ 1.000 com isso :)


Mate, mesmo se você é um profissional / ativo comerciante de opções ganhando 100% em uma base mensal é bastante irrealista. No entanto, 5-7,5% não é irracional se você for um profissional ativo!


Oi Kirk, eu acho que você vai encontrar muitas pessoas estão pensando exatamente o oposto do que você acredita. Eu sou uma daquelas pessoas que evitaram me educar sobre o mercado de ações porque as minhas expectativas são de que você faça $ 0.00 em dinheiro com isso. Eu fiz meu dinheiro de imóveis. Eu realmente gostei de ler isso, então vou me inscrever. Algumas pessoas têm as mesmas expectativas irrealistas no mercado imobiliário. Eu construí minha riqueza e meu conhecimento por mais de 30 anos e digo às pessoas que fiquem lentas e não se queimem. Eu não tive oportunidade de estudar e, portanto, não tinha como ganhar um salário decente, então tive que aprender a ganhar renda extra, mas se eu fosse jovem, eu apenas me concentraria em minha educação e conseguiria um emprego bem remunerado como prioridade máxima. Talvez isso me ensine como conseguir alguns dólares extras na minha aposentadoria, o que eu poderia passar para as crianças, seria bom.


Obrigado pela visão honesta Sue (e por se inscrever, claro!). Eu concordo, uma educação em qualquer área particular de investimento é necessária mal.


Obrigado por adicionar aqui Stephen!


Obrigado por comentar!


Eu concordo & # 8211; Eu odiaria olhar para eles todos os dias também!


boa introdução básica a opções & # 8230; sim há muito hype para fora lá opções de regrading & meu negócio de papel do conselho até que você esteja obtendo 7/10 comércios no lucro antes de investir o dinheiro real & paciência é crucial & # 8230;


Depende da maneira como você está olhando para o tempo, significa como você está olhando para um ano. Segundo a mim é um longo tempo onde você pode realmente alcançar o sucesso e muito mais.


É verdade e possível que algumas pessoas façam 3% por mês consistentemente? Você conhece alguém que faz isso?


Depende do mercado em que você está, mas é possível, embora não consistentemente, mês após mês, exatamente na mesma taxa. Poderia ser maior ou menor a cada mês.


Acabo de sair da uni e estou procurando negociar para tentar gerar algum capital. Eu realmente não sei o que esperar no momento. Eu passei cerca de um mês até agora em pesquisa e planos para fazer. É realista que, a partir de 200 libras, eu pudesse ganhar 50 libras com isso fazendo o dia a dia em um mês?


Eu quero começar pequeno antes de realmente comprometer uma quantidade real de dinheiro. Até que eu possa realmente pegar o jeito de não perder uma pequena quantia de dinheiro, vou considerar colocar mais. Afinal, é essencialmente uma aposta estratégica.


Não, James não é. Isso é um retorno de 25% por mês e não é realista, infelizmente. Eu concordo que você tem que começar pequeno e 25% ao ano é um alvo melhor.


Ah ok obrigado. Eu me deparei com a negociação de opção binário que se vende como negociação de ações, mas na realidade não é. Tantas pessoas correm para coisas assim e perdem muito dinheiro porque não fizeram o dever de casa. Obrigado pela resposta de qualquer maneira.


Sim, eu concordo & # 8211; não se apresse, aproveite o tempo e faça tudo certo.


Eu estou prestes a ter um trabalho de negociação do dia de equidade apenas fora da faculdade. Eu vou começar com um poder de compra de $ 100.000 e meu pagamento é baseado em comissão. Eu entendo que não vou ser rentável todos os dias, mas logo no início é um objetivo razoável tentar fazer $ 2000 no primeiro mês se a minha estratégia é a negociação de impulso? Eu não estou tentando ficar ganancioso todos os dias para maximizar meu lucro. Se eu fizer um retorno suficiente ($ 500 +) a qualquer momento do dia, prefiro parar de negociar. Estou perguntando porque ninguém pode me dar uma resposta honesta do que esperar.


Aqui está minha opinião sincera "# 8211; seja cuidadoso. A maioria dessas empresas usa $ 100k para rapidamente avaliar quem é bom de ruim e, em seguida, cortará a perda rapidamente. Se você está negociando ações (e sem opções), será muito difícil negociar com lucro. Quanto mais negociações você fizer, pior sua probabilidade estatística de ganhar dinheiro será porque mais ocorrências significam que sua taxa teórica de ganho ficará mais próxima de 50/50. Dito isso, você é melhor (embora marginalmente) fazendo operações de posições longas ou curtas por longos períodos de tempo. Melhor ainda, é melhor usar opções.


Claro, talvez sorte ou bom senso. Eu só sei que a longo prazo as suas probabilidades ficam cada vez mais próximas de 50/50 a mais “coin flips” que você faz direcionalmente. Empresas de comércio de alta frequência e empresas de apoio ganham dinheiro com muitos negócios (mas isso raramente é direcional demais). Claro que existem caras que se saem melhor do que os outros, eu apenas ficaria longe disso se eu fosse você (mais uma vez, minha sincera opinião) e encontraria uma empresa que o orientaria na negociação de opções.


Ei Diego & # 8211; Eu acho que US $ 500 por mês é muito razoável.


Corrigir. Agora, é claro, você poderia ganhar mais se for mais agressivo em sua negociação, mas isso também significa que você passará por mais altos e baixos em sua conta. Eu acho que uma expectativa muito razoável é algo nos moldes do que você descreveu aqui. Mas, mesmo com 20% de ROI, vale a pena o tempo e o esforço!


Mais do que o suficiente.


Só porque algo tem um alto retorno não significa que o risco é igual em ambos, então eu não sou com quem você deveria ir.


Então, se você começar com $ 1000, eu só espero fazer $ 20 nesse mês. Eu acho que fazer 10% ao mês não é de todo irrealista. Se a sua negociação em tempo integral, fazendo $ 100 por mês de folga deve ser nada demais.


Bem, vá em frente então & # 8211; 10% ao mês e 120% ao ano consistentemente, enquanto se arrisca um risco decente, é irrealista. Negociar em tempo integral ou não é insustentável sem correr riscos consideráveis ​​ao explodir sua conta.


Bem-vindo a 2015 & # 8230; & # 8221; Será ótimo! & # 8221; Eles disseram: "Eu me chuto diariamente por conseguir um PhD, eu deveria ter entrado em um ofício logo depois do ensino médio e agora teria sido capaz de começar meu próprio negócio." Pode ser um salário um pouco menor, mas muito mais potencial e nenhum chefe para enfrentar.


Você é a educação é impagável e para a vida.


O dinheiro está aqui hoje embora amanhã.


Ei Marius! Quanto maior o retorno que você receberá, maior será a variação a cada mês (como deve funcionar em um mercado eficiente). Então, acho que depende de alguns fatores que são difíceis de dizer; volatilidade do mercado, tamanho da posição, ganhos, etc. Eu tive meses de perda de negociações e depois meses de grandes vencedores.


Se você começar com US $ 500, você não pode lentamente construir seus fundos com isso e, eventualmente, começar a negociar com muito mais dinheiro?


Claro que você sempre pode começar com isso, & # 8211; Eu só não quero que as pessoas tenham uma expectativa irreal de quão rápido uma conta crescerá.


Opções Trader Salary.


Opções Os salários dos traders são coletados de agências e empresas do governo. Cada salário está associado a uma posição de trabalho real. Opções As estatísticas salariais do Trader não são exclusivas e são apenas para referência. Eles são apresentados "como estão" e atualizados regularmente.


É grátis. Baseado em sua entrada e nossa análise. Como fazemos isso?


Todos os campos são necessários para a precisão do cálculo.


Emprego Cargo Cidade Experiência Email Nós lhe enviaremos um email para acessar seu relatório personalizado. Envie-me agora Não compartilharemos seu endereço de e-mail.


Opções O salário do trader é o salário inicial anual em tempo integral. Estagiário, empreiteiro e escala de pagamento por hora variam de empregado isento regular. A compensação depende da experiência de trabalho, localização do emprego, bônus, benefícios e outros fatores.


8,5 milhões de empresas & amp; governo relatou salários com data & amp; Localização Rank da calculadora de salários & amp; calcule seu salário 151 milhão W-2s estatísticas da escala do pagamento no mapa do salário dos EU ajudam-lhe a navegar a informação baseada salário da posição O salário do estado e da cidade fornece dados do salário por áreas metropolitanas Os salários da empresa têm dados dos salários de mais de 200.000 empresas.


Cybercoders - Chicago, IL.


Trader Mad Hedge Fund - Atlanta, GA.


HSBC - East London, Londres.


Grupo Internacional Susquehanna, LLP - Bala Cynwyd, PA.


Trader, Equities Salary.


O pagamento médio para os Acionistas Comerciantes nos Estados Unidos está na faixa de US $ 76 mil por ano. Ganhos em dinheiro de Acionistas Comerciantes podem, ocasionalmente, incluir US $ 100.000 cada em bônus e receita de participação nos lucros; Esse forte componente de desempenho faz com que as notas salariais aumentem de aproximadamente US $ 46 mil para quase US $ 204 mil. A residência e a duração da carreira pagam cada impacto por esse grupo, com o primeiro tendo a maior influência. A grande maioria dos Equities Traders (84%) que participaram da pesquisa são homens. Um grande número gosta de medicina, enquanto a maior parte recebe cobertura odontológica. A cobertura de visão também está disponível para mais da metade. A maioria dos trabalhadores nessa posição relata altos níveis de satisfação no trabalho. Os dados para esta sinopse são dos entrevistados que participaram da pesquisa salarial PayScale.


Adicione este gráfico ao seu site: 640px 300px Copie e cole este HTML:


Adicione este gráfico ao seu site: 640px 300px Copie e cole este HTML:


País: Estados Unidos Moeda: USD Atualizado: 12 Fev 2018 Indivíduos Reportando: 194.


País: Estados Unidos Moeda: USD Atualizado: 12 de fevereiro de 2018 Relatório Individual: 7.


Descrição do trabalho para trader, ações.


Os corretores de ações são responsáveis ​​pela execução de compras e vendas de ações em nome de sua empresa ou clientes. Eles são responsáveis ​​por fornecer conselhos precisos sobre questões comerciais e explicando os termos e procedimentos para os clientes. Eles realizam transações complexas usando diretrizes estabelecidas e devem possuir fortes habilidades de comunicação para interagir com outros comerciantes, clientes e representantes da empresa. Esses operadores analisam grandes quantidades de informações financeiras, tendências de pesquisa de mercado e declarações da empresa para orientar suas recomendações e decisões.


As principais responsabilidades dos negociantes em acções incluem acções cambiais ou obrigações em numerário ou para adquirir outras acções, conforme indicado pela sua empresa ou clientes. Os corretores de ações também se esforçam para reduzir os custos de transação e aumentar o reconhecimento da empresa. Além disso, eles gerenciam ordens e fluxo de comércio com base na classificação de importância, bem como no tempo de negociação. Além disso, uma de suas principais funções é fornecer às equipes de investimento inteligência financeira e consultoria especializada, conforme necessário. Eles se esforçam para desenvolver relacionamentos comerciais sólidos para aumentar a lucratividade e a lealdade da empresa. Os negociadores de ações devem seguir os regulamentos de negociação e privacidade em todos os momentos.


Trader, Equities Tasks.


Realizar transações com clientes, como comprar e vender ações, propriedades e outros produtos de capital. Realize a análise de transações para garantir a integridade dos dados e a conformidade com todas as regulamentações governamentais. Desenvolver estratégias de negociação e avaliar tendências de mercado para fornecer aos clientes dados precisos. Avalie tendências de mercado, desempenho de trader e estratégias de negociação para risco financeiro.


Comerciante, Listagens de trabalho de ações.


Pague por Nível de Experiência por Negociador, Ações.


Pague por Experiência por um Negociante, as Acções têm uma tendência positiva. Um Trader de nível de entrada, Equities com menos de 5 anos de experiência podem esperar ganhar uma compensação total média de US $ 69.000 com base em 45 salários fornecidos por usuários anônimos. A remuneração total média inclui gorjetas, bônus e pagamento de horas extras. Um Trader, Equities com experiência de meio de carreira que inclui funcionários com 5 a 10 anos de experiência, pode esperar ganhar uma remuneração total média de US $ 111.000 com base em 48 salários. Um Trader experiente, Equities que inclui funcionários com 10 a 20 anos de experiência, pode esperar ganhar uma remuneração total média de US $ 103.000 com base em 23 salários. Um Trader, Equities com experiência de última carreira que inclui funcionários com mais de 20 anos de experiência, pode esperar ganhar uma remuneração total média de US $ 77.000 com base em 13 salários.


Pague a diferença por localização.


As corretoras de ações descobrirão que São Francisco oferece uma taxa de pagamento impressionante, que ultrapassa a média nacional em 89%. Os Equities Traders também encontrarão salários confortáveis ​​em Nova York (+86%) e Boston (+41%). Os que estão em campo encontram os menores salários em Dallas, 19% abaixo da média nacional.

No comments:

Post a Comment