Wednesday 2 May 2018

Opções de negociação livros recomendados


Opções de negociação de livros.
A Bíblia das Estratégias de Opções - Guy Cohen é o mestre quando se trata de domar as complexidades das opções. Desde a compra de ligações até a entrega de borboletas e condores, Guy explica essas estratégias de uma maneira clara e concisa que os operadores de opções de qualquer nível podem entender. Seu capítulo sobre opções e impostos é especialmente bem-vindo (e necessário). A Bíblia de Estratégias de Negociação de Opções é um trabalho de referência simples e fácil de usar que deve ocupar um espaço na prateleira de qualquer negociador de opções.
Opções como um investimento estratégico - Refletindo as realidades atuais do mercado e os novos produtos de opções inovadoras disponíveis, esta quarta edição apresenta uma análise aprofundada da volatilidade e volatilidade do comércio; informações atualizadas sobre todas as estratégias de opções de ações, refletindo as condições recentes do mercado; comprar e vender estratégias para Títulos de Antecipação de Ações de Longo Prazo (LEAPs); orientação detalhada para investir no crescente campo de produtos estruturados; os últimos desenvolvimentos em opções de futuros e futuros; e o impacto no mercado das mudanças mais recentes nas regras de margem. Embalado com gráficos e diagramas para esclarecer o potencial de lucros e perdas, requisitos de margem e critérios para a seleção de uma posição, este clássico continua sendo um recurso indispensável para investidores determinados a dominar o mundo das opções - e lucro.
Tendência Seguinte - Como John W. Henry tornou-se silenciosamente rico o suficiente para comprar o Boston Red Sox? Como os negociantes como Keith Campbell, Bill Dunn, Jerry Parker e Salem Abraham geraram consistentemente imensa riqueza em mercados de alta e baixa? A chave é seguir a tendência - a única estratégia provada consistentemente para ganhar dinheiro. Agora, um dos principais especialistas do campo retira o véu da tendência, mostrando como ele funciona e como você pode aproveitá-lo. Michael Covel revela a rede "underground" de traders pouco conhecidos e gestores de fundos de hedge que vêm usando tendências há décadas. Ele introduz seus conceitos e técnicas fundamentais, mostrando por que os preços de mercado contêm todas as informações de que os investidores precisam e como entender os movimentos de preços bem o suficiente para lucrar com eles. Usando 100 páginas de gráficos fáceis de entender dos principais seguidores de tendências, Covel prova que a estratégia funciona - e mostra por que apenas um sistema técnico baseado nas tendências de preços a seguir pode ganhar a longo prazo. A Covel apresenta mais de uma década de dados: informações que, de outra forma, você pagaria uma fortuna para ver apresentadas de forma clara. Ele também mostra uma tendência ainda mais backtested após os resultados, para que você possa ganhar ainda mais confiança no método. Ao longo do caminho, Covel desmascara completamente a desinformação e o conselho fracassado de profissionais que deveriam saber melhor. Este livro oportuna capitaliza sobre a intensa volatilidade e incerteza de hoje para dar aos investidores o que estão procurando desesperadamente: uma estratégia que realmente funciona.
Análise Técnica dos Mercados Financeiros - Esta excelente referência já ensinou a milhares de traders os conceitos de análise técnica e sua aplicação nos mercados futuros e de ações. Cobrindo os mais recentes desenvolvimentos em tecnologia de computador, ferramentas técnicas e indicadores, a segunda edição apresenta novo material sobre gráficos candlestick, relações intermarket, ações e rotação de estoque, além de exemplos e figuras de última geração. De como ler gráficos para entender os indicadores e o papel crucial que a análise técnica desempenha no investimento, os leitores obtêm uma visão geral completa e acessível do campo da análise técnica, com ênfase especial nos mercados futuros. Revisado e expandido para as demandas do mundo financeiro de hoje, este livro é leitura essencial para qualquer pessoa interessada em acompanhar e analisar o comportamento do mercado.
Opções facilitadas - de forma simples e clara, o autor revela segredos do comércio de opções que anteriormente eram limitados a profissionais de elite e expõe os perigosos mitos que impedem os investidores de lucrar. Ao se preparar para a jornada de opções, você aprenderá interativamente através de exemplos da vida real, anedotas, estudos de caso e fotos. Guy Cohen é o seu guia especializado, ajudando-o a escolher as acções certas, a aprender as estratégias certas, a criar os planos de negociação que funcionam e a dominar a psicologia do operador vencedor. Dominar todos os elementos essenciais e colocá-los para trabalhar Opções desmistificadas para que você possa superar o medo e começar a lucrar! Aprenda as formas mais seguras de negociar opções Identifique negociações de alta probabilidade que levem a lucros consistentes Desenhe um Plano de Negociação vitorioso e atenha-se a ele Entenda seu perfil de risco e descubra exatamente quando entrar e sair de suas negociações Escolha as ações certas para lucro máximo melhores oportunidades que estão se movendo ou estão prestes a se mover Descubra as melhores estratégias para você Combine suas estratégias de negociação com suas metas de investimento pessoal Sem touro! As realidades e mitos dos mercados O que você deve saber sobre análise fundamental e técnica O guia fácil, simples em inglês para obter lucros consistentes com opções! Ensina todos os elementos essenciais com exemplos da vida real e explicações claras. Nenhuma matemática complicada ou jargão confuso: Aprenda visualmente com imagens fáceis de entender! Identifique negociações de alta probabilidade e crie um Plano de Negociação que funcione. Dominar estratégias práticas e fáceis para ter sucesso em qualquer ambiente até mesmo suportar os mercados. Atualizado para os mercados de hoje com gráficos ainda mais dinâmicos, explicações intuitivas e informações valiosas! Para cada investidor interessado em opções de negociação. Quando você ler este livro, ficará surpreso com a rapidez com que entende as opções e com que rapidez pode começar a lucrar com elas!
Opção Volatilidade & amp; Preços - Um dos livros mais lidos entre os operadores de opções ativas em todo o mundo, o Option Volatility & Pricing foi completamente atualizado para refletir os mais recentes desenvolvimentos e tendências em produtos de opções e estratégias de negociação.
Guia de um novato para negociação de curto prazo - "Um guia para iniciantes de curto prazo Trading" é escrito para aqueles de vocês que querem lucrar, agarrando os "sweet spots" fora de tendência de alta de uma ação ou tendência de baixa. O livro explica dois estilos de negociação: negociação de giro e negociação de posição. Quando você faz um swing, compra uma ação com a intenção de obter ganhos em 2 a 5 dias. Quando você entra em uma negociação de posição, você normalmente compra uma ação saindo de uma base para uma tendência de alta. Você mantém essa posição enquanto o estoque subir nessa tendência de alta, aproximadamente de 3 a 6 semanas. Se você tem um emprego em tempo integral, mas deseja participar do mercado de ações, a negociação de curto prazo pode atrair você. E, se você é um investidor de compra e venda tradicional, o conhecimento que você encontra neste livro ajudará você a manter seus lucros, em vez de obtê-los. . . e depois devolvê-los. Escrevi "Um Guia para Iniciantes em Negociações de Curto Prazo" no mesmo estilo alegre e de fácil leitura de meu livro anterior, "Um Guia para Iniciantes no Dia de Negociação On-line". Embora o material seja abrangente e substancial, acredito firmemente que o humor, tecido em um assunto sério como o mercado de ações, promove o processo de aprendizado. Eu também continuei com os "Pontos Centrais", pois recebi muitos comentários positivos de pessoas que gostaram deles no meu último livro. "Um guia para iniciantes de negociação de curto prazo", é projetado para ensinar habilidades e estratégias necessárias para entrar no mercado de ações em um prazo relativamente curto prazo, com segurança e sucesso. Por favor, eduque-se completamente antes de entrar no mercado, assim como faria com qualquer esforço que valha a pena.
Futuros & amp; Opções para Dummies - Os dias de compra e manutenção de ações e fundos mútuos por anos se foram; Hoje em dia, mercados de futuros e opções oferecem algumas das melhores oportunidades para ganhar dinheiro negociando em tempos voláteis. Mas, como todos os investimentos, o alto risco está envolvido e, para se tornar um profissional bem-sucedido, você deve estar preparado para trabalhar como analista geopolítico, gerente financeiro e especialista em todos os tipos de mercados de commodities. Futuros e Opções For Dummies mostrará como o comércio é feito e como sobreviver e ter sucesso nesses mercados em constante mudança. Preenchido com conselhos de porcas e parafusos, você logo descobrirá como gerenciar os riscos envolvidos e colher os frutos da negociação de futuros e opções. Este guia direto dá-lhe as ferramentas que você precisa entender: Ins e outs de negociação de futuros e opções Como analisar os mercados e desenvolver estratégias Futuros de taxa de juros e especulando com moedas Como estocar em índices A direção de futuros de commodities Organizando seu financeiro dados e calcular o seu valor Desenvolver estratégias agora para evitar a dor depois A execução de negócios bem-sucedidos A negociação exige um estômago feroz e nervos de aço para realizar, e este livro apresenta maneiras de se manter são e seguro. Ele também lista sites da Web com recursos, trocas de mercadorias, livros, boletins informativos e revistas para ajudar em seus empreendimentos comerciais. Desde a análise técnica até encontrar um corretor, a Futures & Options For Dummies tem todas as informações que você precisa para aproveitar esses mercados!

Melhores livros de negociação.
Criar sucesso comercial também tem que vir de muitos ângulos.
Quando me perguntam sobre qual opção trocar livros para ler, é complicado.
Com isso em mente, aqui está minha lista de livros comerciais recomendados.
Livros sobre negociação de opções.
Este é o meu livro "go-to" para novos operadores de opções. Natenberg faz um bom trabalho explicando a negociação de opções através da lente da volatilidade, que é uma perspectiva que muitos não pensam quando começam a negociar opções. Isso também inclui a lista completa de estratégias de opções básicas e técnicas de gerenciamento associadas a elas.
A vantagem da volatilidade na negociação de opções - Augen.
Qualquer coisa por Jeff Augen vale a pena ler. Este texto em particular vai um pouco mais para os pedaços desagradáveis ​​de negociação de opções - ou seja, definir a volatilidade e gerenciamento de negociações. Isso vai um pouco mais para o lado quantitativo, o que pode ser divertido se você conhece o caminho do Excel ou do R.
Negociação de Volatilidade - Sinclair.
Você está pronto para descer o buraco do coelho? Sinclair tem uma tonelada de matemática pesada, junto com exemplos do mundo real. Este livro traz uma visão de como os fundos de hedge e as mesas de derivativos realmente atuam no mercado de opções. Há um bom capítulo sobre como planejar adequadamente seus negócios e uma quantidade surpreendente de informações sobre psicologia de negociação.
Opções como um investimento estratégico - McMillan.
Esta é a bíblia da negociação de opções. É difícil passar e às vezes as seções não se aplicam ao seu estilo de negociação, mas é ótimo ter em mãos como referência, especialmente se você tiver um período de tempo mais longo em mente.
Opções, Futuros e Outros Derivativos - Casco.
Eu realmente não queria colocar este na lista porque eu não acho que ele serve muito bem aos traders. Mas já que é um texto obrigatório para muitas turmas de faculdade, é bom saber sobre isso - você ganhará a perspectiva de todos os MBAs com os quais você estará negociando.
Livros sobre Mercados.
Análise Técnica de Tendências de Estoque - Edwards e Magee.
Edwards e Magee são a fonte definitiva para análise técnica. Vai além do padrão e explica a dinâmica subjacente de oferta e demanda. Este livro está em sua 8ª edição, que mostra o poder de permanência do conteúdo.
Análise Técnica Baseada em Evidência - Aronson.
A EBTA vai levar tudo que você acabou de aprender com Edwards e Magee e derrubá-lo. Este livro mostra que há uma tonelada de pseudociência anexada à análise técnica tradicional, e os padrões nem sempre têm uma vantagem estatística. Este livro vai te ensinar como obter uma vantagem no mercado. Para ser honesto, fiquei muito desconfortável ao ler este livro, pois incorporo o TA à minha negociação - se agora tenho alguma coisa a respeito quando os padrões falham.
Negociação e Trocas - Harris.
A quantidade de cafeína que eu precisava para ler este livro poderia matar uma pequena aldeia no Butão. Mas este que você tem que ler, se você quiser entender como funcionam as trocas. Se você negociar em um prazo mais curto, isso lhe dará uma visão não encontrada em nenhum outro livro sobre como o mercado opera.
Um bom comércio - Bella.
Se você quiser aprender sobre os mercados a partir da perspectiva de uma empresa de apoio, Bella lhe dará o que você quer. Há uma tonelada de sabedoria nessas páginas e muitas narrativas para tornar isso uma leitura fácil. Há muito pouca informação sobre a arte da leitura de fitas, e a OGT lhe dará um resumo de como isso funciona.
Mind Over Markets - Dalton.
Acredito que uma das formas de análise mais subutilizadas é o perfil de mercado. É uma arte sombria e não há muita literatura sobre isso. Mas este livro é uma leitura obrigatória. É uma luta para ler às vezes, mas eu costumo rever capítulos de vez em quando para entender o mercado de curto prazo.
Mercados em perfil - Dalton.
Este é o segundo livro que você deve ler no Market Profile, e está um pouco mais atualizado comparado ao MoM. Há um pouco mais de integração com novas finanças comportamentais e neuroeconomia. Sério, você deve entender a teoria do mercado de leilão se você quiser aprender a negociar.
Dominando o Comércio - Carter.
As configurações são um pouco desatualizadas, mas isso tem um lugar especial em mim quando me apresentou pela primeira vez à negociação de derivativos. Isso tem um pouco de tudo, incluindo algumas negociações psicológicas, análise do TICK, e configurações de negociação dia / swing.
Livros de Psicologia de Negociação.
A psicologia do comércio - Dr. Brett.
Se você não leu nada pelo Dr. Brett, está fazendo um desserviço a si mesmo. Eu amo este livro porque o autor vem de um fundo de Psicologia Clínica com foco em indivíduos de alto desempenho. As anedotas se cruzam com facilidade no mundo dos negócios, e você pode obter muitos insights sobre você e seu perfil de negociador.
O treinador de negociação diária - Dr. Brett.
Trate este livro como um devocional diário. Dr. Brett inteligentemente quebrou o livro em 101 lições. Leia uma lição por dia e veja como você pode implementá-la em sua negociação. O aprimoramento contínuo e incremental fará maravilhas pelo seu desempenho.
Troque seu caminho para a liberdade financeira - Tharp.
Se você quisesse a melhor maneira de acompanhar seu desempenho, você aprenderá aqui. O livro discute o conceito de "R-múltiplos", que acredito ser fundamental para os investidores e investidores entenderem. Tharp não se concentra nas configurações individuais, mas em como abordá-las a partir de uma abordagem orientada ao risco.
Negociação na Zona - Douglas.
Este parece sempre aparecer nas listas. É um ótimo fim de semana lido que pode motivá-lo a entrar no mercado novamente e como entrar no estado de negociação adequado. Este livro lhe dirá muitas coisas que você já conhece, mas precisa ouvir de qualquer maneira. Se você tiver problemas para definir e aceitar riscos, este livro é para você.
Cartas de um estóico - Sêneca.
Uma personalidade nervosa, fatalista e pessimista não é o tipo certo de perfil que você deseja ter como comerciante. Essas cartas de Sêneca me ensinaram a aceitar aleatoriedade, abraçar riscos e focar nas coisas que são importantes em minha vida.
Livros sobre desempenho.
O Código de Talentos - Coyle.
Uma ótima maneira de melhorar nos mercados é ver como os outros se tornam grandes em outros campos. Há uma tonelada de paralelos, e este livro dá-lhe os passos necessários para se tornar grande em um ofício. Prática aprofundada, erros auto-corretivos e treinamento adequado são as verdadeiras chaves para o talento.
Fluxo - Csikszentmihalyi.
Você já sentiu alegria ao negociar? Você estava totalmente imerso no mercado e em um estado chamado "Flow". Este livro vai para os componentes psicológeos do fluxo e como permanecer lá por mais tempo. Estar em "Flow" durante a negociação aumenta significativamente o seu desempenho.
Como os comerciantes obtêm o fluxo criativo - maior.
Este livro de Michael Bigger é o que me levou a ler "Flow" em primeiro lugar. É uma leitura rápida e vai sobre como entrar corretamente no estado mental para se desenvolver como um comerciante. Como o título diz, a negociação pode ser um empreendimento muito criativo e este livro mostrará como.
A semana de trabalho de quatro horas - Ferriss.
Eu estava um pouco hesitante em colocar isso aqui. Eu sou um membro de carteirinha do Culto de Tim Ferriss, e não me importo de dizer isso. O que é bom neste livro é que ele se concentra na eliminação. 80% dos seus ganhos de negociação virão de 20% da sua informação de mercado percebida. Se você se concentrar nesses 20% e remover todas as coisas estranhas.

Opções Trading Books & # 8211; Leitura recomendada.
Leia este relatório grátis.
Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias eficazes para sobreviver a fortes oscilações de mercado.
Assistentes de mercado: Entrevistas com os principais comerciantes por Jack D Schwager.
Eu acredito que este é um dos livros de negociação mais vendidos de todos os tempos. Ele conta a história de como os principais traders do mundo ganham milhões de dólares nos mercados - às vezes em questão de apenas semanas ou até dias. Neste livro, o autor, Jack Schwager, entrevista 17 grandes criadores de dinheiro, incluindo Richard Dennis, Paul Tudor Jones, Ed Seykota, Marty Schwartz, Tom Baldwin e outros. Depois de ler este livro best-seller, você saberá quais ingredientes permitem que esses principais traders trabalhem consistentemente sua mágica financeira nos mercados, enquanto muitos outros abandonam os perdedores.
Traders, Guns and Money: Conhecidos e desconhecidos no deslumbrante mundo dos derivados de.
Eu também gostei de Traders Guns & amp; Dinheiro que é uma visão divertida e reveladora da cultura, dos jogos e dos truques puros que acontecem todos os dias nas salas de negociação em todo o mundo. E jogou fora com o dinheiro de outras pessoas. Acho que essa é uma excelente visão privilegiada do negócio de derivativos de negociação e marketing. Este best-seller fascinante revela a verdade sobre derivativos: aquelas ferramentas financeiras descritas memoravelmente por Warren Buffett como "armas financeiras de destruição em massa". Traders, Guns and Money irá apresentá-lo aos jogadores e às práticas e revela como o dinheiro real é ganho e perdido. Eu dificilmente poderia colocar este livro para baixo.
Liars Poker, de Michael Lewis.
Outra leitura brilhante é o Liars Poker. Este livro é muito divertido e uma leitura muito agradável. O poker do Liar é um jogo jogado ao lado por trabalhadores em Wall Street, cujo objetivo é recompensar o truque e o engano. Nós vemos a história contada por Lewis de seus quatro anos com a empresa Salomon Brothers, de Wall Street, desde sua contratação bizarra através do programa de treinamento até seus anos como um corretor de títulos de sucesso. Há muitas histórias estranhas e bizarras que ele conta de 1984 através do crash de outubro de 1987.
A Bíblia de Estratégias de Opções: O Guia Definitivo para Estratégias Práticas de Negociação por Guy.
Esta bíblia agora se sentará ao lado da bíblia regular na gaveta da mesinha de cabeceira. Este livro é uma obrigação para qualquer biblioteca de trader séria. O comerciante de opções Guy Cohen capturou a beleza das opções como um veículo de negociação flexível com este livro.
Ele reduz mais de 60 estratégias de estratégias de opções em cinco áreas principais:
1. Estratégias de renda.
2. Estratégias de volatilidade.
3. Estratégias de mercado laterais.
4. Estratégias alavancadas.
5. Estratégias sintéticas
Mesmo o mais novo comerciante irá encontrar suas explicações perspicazes das estratégias mais complexas claras e concisas.
Reminiscências de um operador de estoque por Edwin Lefevre.
Eu gosto deste livro, pois é uma leitura rápida, bem escrita e muito interessante. Este livro continua a ser um dos livros mais úteis e mais amados já escritos sobre o assunto de negociação e especulação, embora tenha sido escrito na década de 1920. Ele conta a vida e os tempos do protagonista do livro, Larry Livingston, um pseudônimo de Jesse Livermore, um dos mais famosos comerciantes da história. Algumas de suas regras para viver que eu gosto são:
A tendência é sua amiga.
-A história se repete.
-Nenhum estoque é alto demais para comprar ou muito baixo para vender.
Deixe seus vencedores correr e cortar suas perdas rapidamente.
Este livro é fiel à verdadeira rua de parede e uma obrigação para as prateleiras de livros de qualquer pessoa.
24 Lições Essenciais para o Sucesso do Investimento: Aprenda as Técnicas de Investimento Mais Importantes.
do Diário Empresarial do Fundador do Investidor, de William j O’Neil.
Este é um bom livro para um investidor iniciante. Neste livro, o autor oferece 24 lições essenciais & # 8221; que ele aprendeu com sua extensa experiência anterior. Ele oferece insights adicionais para evitar perdas e usar análises técnicas para escolher ações e tempos ótimos para comprar e vender. É um livro curto e fácil de ler que eu recomendaria a qualquer pessoa.
Opções facilitadas por Guy Cohen.
Possivelmente, o melhor livro disponível para iniciantes de negociação de opções, pois fornece grande clareza sobre todos os principais conceitos e estratégias de opções. Ferramentas visuais são usadas ao longo do livro como uma forma de o novo operador de opções melhorar sua experiência de aprendizado. Cohen ajudará você a dominar estratégias práticas para lucrar em qualquer ambiente de mercado.
Lucrando com opção de Condor de ferro por Michael Blenklifa.
Quando o gênio falhou: a ascensão e queda do gerenciamento de capital a longo prazo por Roger.
Rogue Trader, de Nick Leeson.
Como Traders Lendários Fizeram Milhões: Lucrando com as Estratégias de Investimento dos Gretest Traders de Todos os Tempos de John Boik.
Trade Your Way To Financial Freedom por Van K. Tharp.

Opções de negociação de livros recomendadas
Quando começamos a aprender as opções, pegamos o que definimos como o caminho normal de aprendizado. Começamos com uma simples pesquisa no Google sobre negociação de opções e começamos a ler. e leia. e leia. Enquanto nós pegamos muita informação grande era só em pedaços pequenos e era muito fortuito. A grande parte da web é que você pode encontrar informações sobre qualquer assunto com o toque de um botão. A parte ruim é que é apenas em um determinado segmento naquele assunto e não no quadro geral. Quem vai escrever uma postagem no blog de 500 páginas que englobe todas as opções?
Uma das melhores maneiras de começar um novo assunto é com um bom livro. Os livros têm uma oportunidade melhor de lhe dar uma visão geral sobre um assunto. Não apenas você obtém muitas informações, mas está em um formato que segue um caminho de aprendizado. Um caminho de aprendizagem é uma jornada guiada através de um assunto, certificando-se de que você aprende tudo na ordem correta. Um site cheio de blogs e artigos faz com que você pule de uma seção para outra sem um caminho definível. Isso é ótimo se você precisar de alguma informação rápida, mas horrível se você quiser aprender do início ao fim.
Graças a lugares como a Amazon, é ainda mais fácil colocar esse livro em suas mãos. Com centenas e às vezes milhares de livros sobre um único assunto, pode ser difícil descobrir qual deles é "bom". O que fizemos foi compilar uma lista dos nossos cinco livros favoritos de negociação de opções mais um livro de bônus no final. Muitos desses livros nos utilizamos como uma fonte de aprendizado ou um simples guia de referência. Há um monte de peças móveis com opções para ter uma referência rápida acessível é sempre uma necessidade.
Opção como um investimento estratégico por Lawrence McMillan.
Se você pudesse escolher apenas um livro desta lista para comprar este seria o que você precisa obter. Em mais de 1000 páginas, este livro será a sua opção de troca de bíblias.
Aqui está a descrição rápida:
O mercado de opções listadas e produtos de opções não patrimoniais oferece aos investidores e traders uma riqueza de novas oportunidades estratégicas para administrar seus investimentos. Esta Quinta e atualizada e atualizada Edição das Opções como um Investimento Estratégico oferece as mais recentes ferramentas testadas no mercado para melhorar o potencial de ganhos de seu portfólio e, ao mesmo tempo, reduzir o risco de queda - não importando o desempenho do mercado.
Escrito especialmente para investidores que têm alguma familiaridade com o mercado de opções, esta referência abrangente também mostra os conceitos e aplicações de várias estratégias de opção - como eles funcionam, em quais situações e por quê; técnicas para usar opções de índice e futuros para proteger o portfólio e melhorar o retorno; e as implicações das leis tributárias para escritores de opções, incluindo ganhos e perdas a longo prazo permissíveis. Exemplos detalhados, exibições e listas de verificação mostram o poder de cada estratégia sob condições de mercado cuidadosamente descritas.
Este livro é dividido em várias categorias importantes:
Propriedades básicas das opções de ações: Esta é sua introdução básica às opções que abrangem definições, simbologia, entrada de pedidos e gráficos de lucros e perdas. Não vai gastar muito tempo em qualquer um desses assuntos, mas dá um bom ponto de partida. Estratégias de opção de compra e venda: Lawrence McMillan não perde tempo pulando em estratégias de opções. Cada estratégia tem seu próprio capítulo e cada um recebe seu próprio toque pessoal. Você não o encontrará falando sobre o mesmo tipo de informação para cada estratégia. Ele adapta a seção e os comentários para se adequarem à estratégia. Suas descrições são em sua maioria imparciais e se concentram em contar as informações mais importantes sobre cada estratégia. Considerações Adicionais: Esta seção fala sobre os assuntos menores de negociação de opções, como títulos do Tesouro, arbitragem e aplicações matemáticas. Opções de Índice e Futuros: Esta é uma boa seção sobre como negociar opções de índices e futuras e como usá-las para proteger seu portfólio. Medir e Negociar Volatilidade: A volatilidade é uma grande parte da negociação de opções. Acreditamos que é o aspecto mais importante da negociação de opções e uma compreensão clara da volatilidade fará de você um grande profissional de opções. Infelizmente, Lawrence McMillan apenas toca na volatilidade, mas temos outros livros que se aprofundam nessa parte. Ainda é uma boa cartilha para molhar os pés e completar a compreensão das opções.
Opções como um investimento estratégico visa começá-lo na negociação de opções. Ele gasta a maior parte de suas páginas focadas em familiarizá-lo com cada uma das estratégias de opções e responder a perguntas sobre elas. Ele faz um trabalho fantástico nesta parte, mas não consegue realmente entregar os tópicos mais avançados, como a volatilidade e os gregos.
Opção Volatilidade E Preços por Sheldon Natenberg.
Depois de ter coberto o básico, é hora de explorar tópicos mais avançados e a melhor introdução para eles é através da Opção Volatilidade e Preços.
A descrição rápida:
Você aprenderá como os operadores de opções profissionais se aproximam do mercado, incluindo as estratégias de negociação e técnicas de gerenciamento de risco necessárias para o sucesso. Você obterá uma compreensão mais completa de como os modelos de precificação teóricos funcionam. E, o melhor de tudo, você aprenderá a aplicar os princípios da avaliação de opções para criar estratégias que, dada a avaliação das condições e tendências do mercado, tenham maiores chances de sucesso.
A negociação de opções é uma ciência e uma arte. Este livro mostra como aplicar ambos ao efeito máximo.
Sheldon Natenberg começa com o modelo de precificação de opções e depois passa para a volatilidade e para os gregos. Volatilidade é um tópico complicado e Natenberg fornece um ótimo começo, pois ele divide em princípios fáceis de entender. Ele também cobre mais em spreads e, especificamente, em spreads de volatilidade. Um spread de volatilidade é um spread que é delta-neutral, sensível a mudanças no preço do subjacente, sensível a mudanças na volatilidade implícita e sensível à passagem do tempo.
O fundo de hedge do trader da opção por Mark Sebastian.
Agora que encontramos os livros necessários para o básico de opções e os tópicos mais avançados, vamos detalhar alguns detalhes. O Hedge Fund da Option Trader é um ótimo livro para administrar um portfólio de opções curtas. Não deixe o título assustá-lo, isso não é voltado para os fundos hedge.
A breve descrição:
Neste livro, um gestor de fundos de hedge e um coach de negociação de opções mostram como ganhar opções de venda de renda estáveis ​​e confiáveis ​​gerenciando suas operações de opções e executando seu portfólio de opções como um negócio real com retornos consistentes e estáveis. Embalado com exemplos do mundo real, os autores mostram como gerenciar seu próprio fundo de hedge "um homem" e obter lucros consistentes de opções de venda, aplicando o quadro básico e modelo de negócio fundamental e princípios de uma "companhia de seguros". Essa estrutura ajuda você a aplicar sua estratégia de negociação de opções a um modelo de negócios sólido e previsível, com retornos consistentes. Para alguém que tem algum conhecimento de opções de negociação e quer se tornar um ganhador de renda consistente.
Mark Sebastian detalha as estratégias usadas para executar um portfólio curto de opções, como spreads verticais, condores de ferro, borboleta de ferro, spreads de tempo e spreads de taxa. Ele detalha como construir um portfólio e gerenciá-lo como uma companhia de seguros (porque vender opções de crédito é como vender seguros). Embalado com sua experiência no pregão, você pode ver como os criadores de mercado lidam com o gerenciamento de risco, a execução do comércio e os gregos.
Opções de Negociação Gregos: Como o Tempo, a Volatilidade e Outros Fatores de Precificação Impulsionam os Lucros Dan Passarelli.
Se você vai ser um trader de opções, você precisa conhecer seus gregos e não há melhor livro do que as opções de negociação. Gregos: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de precificação geram os lucros. Os gregos vão dizer-lhe como o seu preço de opção se move como os movimentos subjacentes (delta), passagem do tempo (teta), movimento de volatilidade (vega) e a mudança nas taxas de juros (rho).
Uma descrição rápida:
O mercado de opções está sempre mudando, e para acompanhá-lo, você precisa dos gregos - delta, gama, teta, vega e rho - que são as melhores técnicas para avaliar opções e executar negociações independentemente das condições do mercado. Na segunda edição dos gregos da Trading Options, Dan Pasarelli, trader de opções veteranas, coloca essas ferramentas em perspectiva, oferecendo novos insights sobre negociação e avaliação de opções.
Um guia essencial para comerciantes profissionais e aspirantes, este livro explica os gregos em um estilo simples e acessível. Ele habilmente mostra como eles podem ser usados ​​para facilitar as estratégias de negociação que buscam lucrar com a volatilidade, queda de tempo ou mudanças nas taxas de juros. Ao longo do caminho, ele faz uso de novos gráficos e exemplos e discute como a aplicação adequada dos gregos pode levar a preços mais precisos e negociação, bem como alertá-lo para uma série de outras oportunidades.
Assim como Mark Sebastian, Dan Passarelli passou algum tempo no chão, então sua experiência vem como um formador de mercado. Dan começa com o básico grego, mas rapidamente se move para tópicos mais avançados, como spreads, volatilidade e realmente usando os gregos em suas negociações.
Opções Trading: The Hidden Reality, de Charles Cottle.
Seguindo em frente com os nossos tópicos avançados, estamos indo direto para o Trading de Opções: A Realidade Oculta. Nós seremos os primeiros a admitir que este livro será o mais difícil de passar. A escrita será mais difícil de seguir, então é necessário um par de passagens por este livro. No entanto, ainda recomendamos este livro porque ele abordará uma faixa mais ampla e abstrata de tópicos de opções. Charles lida com opções de produtos sintéticos, paridade put-call, hedging híbrido e ajustes. O livro ensina os leitores quando um ajuste é necessário e qual ajuste seguir. Isso ajuda a tirar a emoção da negociação e a transformá-la em um processo mais mecânico.
Livro de Bônus: Aprenda Opções eBook (grátis)
O eBook de Opções de Aprendizagem é um ótimo livro de referência para manter à mão. Cada estratégia de opção é apresentada detalhadamente. Agora você pode rapidamente virar a página e ver o lucro máximo, perda máxima, ponto de equilíbrio, requisitos de margem e gráfico de ganhos e perdas para cada estratégia de opção. Ele também fala brevemente sobre o histórico de opções para que você tenha uma idéia do que você está trabalhando e sua origem. O livro também se move para os tópicos mais avançados, como os gregos e a volatilidade. Um ponto de referência chave é a folha de dicas grega colocada na parte de trás do livro. Esta é uma ótima referência para ter porque listar cada estratégia de opção e os gregos associados a ela e como eles afetam a posição.
Que livro ajudou você com opções? Deixe-nos saber nos comentários.

Top 10 Melhores Opções Trading Books.
Top 10 Melhores Opções Trading Books & # 8211; Para prosperar nos mercados financeiros atuais, é preciso considerar o uso de opções nos empreendimentos de investimento. Neste artigo, destacamos os 10 principais livros de negociação de melhores opções que você pode considerar ler & # 8211;
# 1 e # 8211; O Manual de Opções.
Revisão de Carteira de Negociação de Opções.
O objetivo de colocar em prática este livro de Trading de Opções de topo foi simplificar a negociação de opções e oferecer orientação aos investidores para negociação sob várias condições de mercado. Abrange mais de 40 estratégias de negociação de opções divididas na forma de peças intrigantes que manterão os leitores entretidos e se sentirão envolvidos. O formato da peça foi mantido uniforme, o qual oferecerá informações sobre:
Estratégias consideradas e implementadas Ponto de equilíbrio no vencimento Sweet Spot para execução de negociações Potencial máximo de obtenção de lucro ou perda Requisito de margem de lucro Restrições de tempo Implícitas Volatilidade.
Esta edição expandida consiste em 10 novas peças e 56 novas páginas de conteúdo descrevendo:
Breve histórico das opções 5 erros comuns cometidos pelos negociadores de opções e como poderiam ser evitados Glossário expandido Explicando a diferença entre as opções de Índice e Ações Gerenciando o exercício e a atribuição antecipados Calculando o delta de posição e seu uso para gerenciar o risco geral de posição no caso de uma perna múltipla estratégia de opção.
Principais descobertas deste livro de negociação de melhores opções.
Este livro de negociação de opções é enquadrado de uma maneira muito simplificada, mas construída, o que é benéfico para os novos, bem como os comerciantes experientes. Ele cobrirá as definições e os conceitos básicos necessários para entender o mercado, especialmente para os novos traders, dicas para evitar erros comuns de iniciantes e estratégias sugeridas para obter uma boa aderência ao mercado.
A fim de atender aos traders experientes, a ênfase é colocada na volatilidade implícita, com uma seção detalhada sobre os gregos da opção, que ajudará a entender como o preço das opções é impactado por mudanças nas condições de mercado.
# 2 e # 8211; Fique rico com opções: quatro estratégias vencedoras diretamente do pregão da bolsa.
Revisão de Carteira de Negociação de Opções.
Trata-se de um confiável Trading de Opções, rico em insights profundos e orientação especializada, oferecendo estratégias e conhecimentos necessários para alcançar os melhores resultados dentro do mercado de opções. Ele cobrirá rapidamente o básico antes de passar para as 4 estratégias de negociação de opções que ajudaram o autor a obter lucros nessa área ao longo do tempo. As estratégias são:
Compra de opções de compra de fundo no dinheiro Venda de opções de venda a descoberto Opção de venda Spreads de crédito Venda de chamadas cobertas.
Principais descobertas deste livro de negociação de melhores opções.
Esta carteira de negociação de melhores opções é repleta de exemplos reais de negociações reais e discussões detalhadas de como as opções podem ser usadas como uma cobertura, especulando ou renda produzindo a ferramenta. Isso irá cobrir amplamente:
Uma operação detalhada das estratégias acima mencionadas Explicação sobre como configurar um negócio baseado em casa com o melhor software de negociação de opções, ferramentas e sites Discussão detalhada de como a Delta e a volatilidade podem ser usadas em proveito do comerciante book & gt; & gt;
# 3 e # 8211; Opções de Negociação: Guia de Início Rápido.
Revisão de Carteira de Negociação de Opções.
Este livro de negociação de melhores opções é um premier direto com um monte de informações embaladas em um fácil de ler o livro. Ele conduz os leitores através de uma série de decisões estratégicas de negociação, mostrando como um trader pensa e como eles chegam à resolução de decisões críticas. Isso motiva o comerciante a ser ambicioso e tornar-se um comerciante de opções formidável, afiado e astuto. Os capítulos deste livro de negociação de opções incluem:
Noções básicas de opções Trading Fundamental relativas às opções Call e Put Estratégia de opções de som para iniciantes Principais influenciadores na precificação de opções Importância da opção Gregas Estratégias de opções populares e complexas sob várias condições de mercado.
Principais descobertas deste livro de negociação de melhores opções.
Se o leitor é um recém-chegado a opções ou um veterano estabelecido à procura de uma nova abordagem em estratégia básica, o estilo falado e cenários coloridos manterá os leitores absortos e motivados para ganhar mais conhecimento.
# 4 e # 8211; Opções não autorizadas.
Revisão de Carteira de Negociação de Opções.
Este livro de negociação Top Options vai ensinar como os comerciantes podem ganhar dinheiro online através da negociação de opções com detalhes finos e imagens claras, complementando as informações fornecidas. Não é necessário ter financiamento ou formação técnica para implementar essas técnicas e pode ser feito por qualquer pessoa que queira ganhar dinheiro através de negociações on-line.
O autor investiga profundamente as muitas estratégias de opções destacadas por consistentemente fazer dinheiro online. Os detalhes exatos são fornecidos a partir do que cada negociação faz e como é necessário que seja configurada no software de negociação. Instruções passo a passo com screenshots estão incluídas para tornar mais fácil seguir o manual de instruções sobre as estratégias de negociação rentáveis. O autor está confiante de que os comerciantes ganham sucesso no mercado de opções com um investimento de até US $ 50, embora não seja uma abordagem garantida.
Principais descobertas deste livro de negociação de melhores opções.
A maioria dos leitores que são comerciantes apreciaram muito o conteúdo deste livro e podem ser implementados na maioria das estratégias de opções sob várias condições. Ele vem com várias configurações de Varredura para serem usadas no ThinkorSwim, que é uma das principais plataformas de negociação e Livre para ser usado como parte deste livro de negociação de opções. Por isso, não só irá aguçar o conhecimento prático, mas também a maneira como a plataforma de negociação precisa ser manipulada é improvisada.
# 5 e # 8211; Opção de negociação no seu tempo livre.
Revisão de Carteira de Negociação de Opções.
Este livro sobre negociação de opções é voltado especificamente para as mulheres, descrevendo e encorajando-as a serem comerciantes de opções bem-sucedidas, apesar de terem um emprego em tempo integral ou serem donas de casa em período integral. O foco principal é executar transações on-line e comunicar o que é necessário saber por ser um profissional bem-sucedido. Ele oferece um guia passo a passo em uma linguagem fácil de entender para iniciantes e investidores avançados.
Embora a negociação de opções não seja um método de investimento isento de risco, para as mulheres que têm dinheiro de reserva limitado para serem utilizadas no investimento, a negociação de opções pode ser um método muito lucrativo para ganhar dinheiro.
Principais descobertas deste livro de negociação de melhores opções.
Gráficos e castiçais limpos e organizados têm sido mostrados regularmente, o que o torna especialmente interessante para os iniciantes entenderem o desempenho das opções. Excelente orientação foi oferecida para a compra de chamadas e coloca. Poucas outras advertências foram identificadas pelos leitores, como tornar os gráficos mais coloridos ou incluir algumas outras estratégias que poderiam torná-lo mais interessante, mas no geral é uma leitura definitiva para alguém que deseja explorar o mercado com um apetite de risco limitado.
# 6 e # 8211; A Bíblia das Estratégias de Opções.
Revisão de Carteira de Negociação de Opções.
Este livro sobre Trading de Opções é um módulo prático do começo ao fim, oferecendo orientação sobre como a negociação de opções pode ser flexível e vantajosa. Ele tem uma linguagem fácil de entender, com exemplos simples que facilmente cruzam referências, de modo que é possível encontrar rapidamente o que é necessário e aproveitar as oportunidades, mesmo que sejam de curta duração. Todas as principais áreas que são essenciais para saber, enquanto se entregando a estratégias de opções foram cobertas pelo autor.
Principais descobertas deste livro de negociação de melhores opções.
O autor explicou com muito sucesso a maioria das técnicas complexas de uma maneira suave, tornando-as mais fáceis de entender para qualquer trader, mesmo com experiência modesta no comércio de opções. Além de oferecer um valor requintado, é uma referência definitiva à negociação de opções contemporâneas. Alguns dos aspectos críticos são:
Controlar mais quantidade de ativos por quantia limitada de dinheiro Negociar com alavancagem Negociar por montantes substanciais de receita Como tirar proveito de ações em declínio Redução ou eliminação de riscos Lucro decorrente da volatilidade ou proteção contra uma variedade de fatores.
Uma série de aspectos relacionados à explicação de detalhes de spreads de opções, como usá-los, seleção de ações e seus benefícios e desvantagens foram destacados com sucesso e reconhecidos por vários leitores e traders.
# 7 e # 8211; Como fazer um milhão de dólares opções de negociação.
Revisão de Carteira de Negociação de Opções.
Este livro sobre Trading Opções é uma leitura relativamente curta, mas o autor fez um trabalho excepcional ensinando os leitores sobre como negociar com sucesso as opções com facilidade. A verdade sobre o comércio de opções e ganhar dinheiro é clara e simples. Ele expõe o segredo das opções que foram escondidas pela Wall Street. Ele destaca o fato de que as opções não refletem razoavelmente as chances de o estoque subir ou descer e a paridade put / call pode ser explorada.
Os conceitos importantes destacados são:
Noções básicas de opções Volatilidade / colocar paridade de chamada Valor esperado das opções Contratos Gerenciamento de riscos e dimensionamento comercial Onde e como obter a fonte dos negócios Dicas adicionais de bônus sobre negociação Razões pelas quais os operadores de opções estão perdendo dinheiro.
Principais descobertas deste livro de negociação de melhores opções.
É um livro interessante sobre negociação de opções que tem sido altamente recomendado por um número de comerciantes em todo o mundo que são novos ou até mesmo experientes neste campo. Sabe-se controversa desde que foi mandada por correio electrónico ao Wall Street daqui foi imprimida ao mundo exterior.
# 8 e # 8211; Opções Volatilidade e Preços.
Revisão de Carteira de Negociação de Opções.
Este livro de negociação de melhores opções foi reconhecido como um dos melhores vendedores para os novos traders profissionais como eles são dados para aprender as estratégias de negociação e várias técnicas de gerenciamento de risco essenciais para o sucesso nos mercados de opções. Ele oferece um guia abrangente que abrange uma ampla gama de tópicos tão diversos e interessantes quanto o próprio mercado, incluindo os seguintes aspectos:
Os fundamentos da Teoria de Opções Dynamic Hedging Risk Analysis Estratégias de Volatilidade e Negociação Direcional Contratos de Volatilidade Gestão das posições que são detidas.
Principais descobertas deste livro de negociação de melhores opções.
Pode-se obter uma compreensão completa de como as técnicas teóricas de preços são implementadas nos modelos práticos que estão em uso. Os traders também podem aplicar o princípio da avaliação de opções para criar estratégias que tenham as maiores chances de sucesso, dada a avaliação das condições de mercado por parte de um trader. Este livro de negociação de opções enfatiza o fato de que a negociação de opções é uma ciência e uma arte e como se pode extrair o máximo benefício delas.
# 9 e # 8211; O Guia Completo para Venda de Opções.
por James Cordier / Michael Gross.
Revisão de Carteira de Negociação de Opções.
Fazer qualquer tipo de investimento deu um salto gigantesco nas últimas décadas. A estratégia de comprar e manter agora foi substituída por compra e esperança. Uma ampla gama de fatores pode agora ter um impacto generalizado no desempenho do investimento. Um investidor precisa considerar todos os fatores macroeconômicos antes de cometer ou aumentar qualquer tipo de investimento. Este guia tomará uma folha dos prós e radicalmente mudará toda a filosofia para construir um portfólio robusto e de alto rendimento.
Um guia passo a passo é fornecido durante todo o processo para ajudar a obter lucros constantes e altos, mesmo sob condições agitadas do mercado. Alguns dos aspectos importantes que este livro de negociação de melhores opções incidirá sobre são:
Fundamentos da Opção de Venda Opção - Venda como Estratégia e sua Análise de Gerenciamento de Risco dos Mercados e Redação de Opções.
Principais descobertas deste livro de negociação de melhores opções.
Ele enfatiza o fato de que a venda de opções é menos estressante e desculpável do que as estratégias tradicionais e de negociação direcional. Não foi feita muita referência sobre os gregos ou cálculos matemáticos complexos, tornando-os mais práticos e menos teóricos. Também mencionará brevemente a sazonalidade e a utilização dos fundamentos para os futuros de commodities e outros. Vender premium é uma estratégia regular na obtenção de um nicho no mercado, pois coloca a probabilidade do lado do comerciante.
# 10 e # 8211; Opções de Negociação Gregos.
por Dan Passarelli / William Brodsky.
Revisão de Carteira de Negociação de Opções.
O mercado global de opções é altamente dinâmico e desafiador e os traders devem ter o conhecimento dos Gregos da Opção para avaliação de opções e execução de negociações, independentemente das condições do mercado. Esses gregos de opções incluem:
Principais descobertas deste livro de negociação de melhores opções.
Essas ferramentas são mantidas em perspectiva para os comerciantes tanto aspirantes como profissionais oferecendo uma explicação em um estilo simples e acessível. Ele irá habilmente destacar como as estratégias de negociação podem ser usadas para obter lucros de aspectos como Volatilidade, Decaimento de Tempo ou mudanças na taxa de juros. Ele também faz uso de novos gráficos e exemplos com discussões sobre como a aplicação adequada desses gregos pode levar à precisão de preços e negociação, além de oferecer alertas para uma série de outras oportunidades.
Todos esses gregos são interdependentes entre si e desempenham um papel vital na determinação do preço de uma opção. Em um cenário de crise do mercado, são esses gregos de opções que precisam ser aproveitados e, às vezes, é o pulso de negociação que pode decidir o curso futuro do investimento. Também oferece consultoria sobre investimentos a serem feitos por meio de spreads, paridade de compra, opções sintéticas, volatilidade de negociação e negociação de opções avançadas.
Além disso, ele contém novas informações pertinentes sobre como a precisão nos preços pode ser uma força motriz dos lucros obtidos.

Aprenda Opções Negociando com estes 2 Grandes Livros.
Ao longo dos anos, li e revisei muitos livros no mercado, abrangendo uma variedade de tópicos. Quando se trata de aprender a negociar opções especificamente, existem dois grandes livros que eu sempre recomendo quando falo com amigos e familiares.
No entanto, entre as várias dezenas de opções de negociação de artigos aqui no site, percebi que nunca escrevi um post no blog sobre os livros que eu gostei tanto como um novato e ainda referência hoje.
O Manual de Opções, 2ª Edição.
Este livro é escrito por Brian Overby, o guru das opções do corretor on-line TradeKing. O que eu amo neste livro são as poucas seções de abertura, que dividem o básico das opções em termos do dia-a-dia, usando cargas de imagens para romper o mumbo-jumbo complexo demais.
Depois de introduzir os conceitos básicos de compra e venda, gregos, estratégia, risco, etc., o restante do livro é dedicado a dividir 40 estratégias de opções diferentes. O que mais gosto nessa seção do livro é o formato. Cada & # 8220; jogar & # 8221; é visualizado com um gráfico gigante ao lado de um detalhamento da configuração, quem deve executá-lo (extremamente importante, como a experiência realmente importa), várias dicas e, finalmente, os detalhes da estratégia.
Fantástico para iniciantes, eu recomendo este livro para quem procura uma intro de nível de superfície sólida para opções. A única queixa é que só está disponível em um formato de capa dura em espiral, sem versão de bolso ou versão Kindle.
O Guia do Novato para Opções, 2ª Edição.
O livro é escrito por um amigo de longa data, Mark Wolfinger, que escreveu a maioria dos artigos sobre educação de opções para a StockTradingToGo.
O Rookie's Guide to Options é mais longo e mais profundo que o The Options Playbook. Além disso, o formato é muito mais pesado do que o Playlist de Opções. Por fim, o livro inclui questionários no final de cada capítulo, que servem como uma boa recapitulação à medida que você progride.
Mark é um veterano de 23 anos do CBOE (Chicago Board of Exchange) e tem uma abordagem muito conservadora nas opções de negociação. Como tal, Mark reflete isso em seu livro, gastando muito tempo em estratégias conservadoras, como chamadas cobertas, colares e coisas do gênero.
Com as opções sendo tão complexas, o foco da Mark é a longevidade e a conservação de capital, não ficar rico rapidamente, e isso é uma base essencial para qualquer novo investidor, e não para os veteranos.
Guia do novato para opções 350 + páginas levará tempo para ler como ele é detalhado e em profundidade, no entanto eu recomendo para todos os novos investidores que querem tomar opções a sério e desejam ser bem sucedidos a longo prazo.

No comments:

Post a Comment