Friday 25 May 2018

Opções de negociação excel template


Negociação de Opções.
O comércio de opções é um negócio em que muitos gostariam de entrar, mas muitos têm medo. A negociação de opções parece ser uma coisa muito difícil de entender. Felizmente, há a planilha do excel para ajudar aqueles que decidem mergulhar e realmente usá-la para descobrir certos problemas matemáticos que eles precisarão descobrir antes de começar a negociar opções.
É algo que você provavelmente achará muito útil, pois tira todo o trabalho de adivinhação das opções de negociação para você mesmo. Certifique-se de pelo menos dar uma olhada antes de descartar a negociação de opções.

Opções de negociação do modelo excel
Desde 2007, a TJS tem sido fornecedora líder de planilhas baseadas no Excel para traders, e uma pequena empresa dedicada a fornecer o melhor acompanhamento e acompanhamento de negócios. Software de análise.
TJS é baseado fora de Summerlin, na borda das montanhas da mola, aproximadamente 12 milhas ao oeste da tira de Las Vegas.
Greg Thurman, desenvolvedor do TJS, dedica seus dias a manter, progredir e apoiar a planilha do Trading Journal para seus milhares de usuários em todo o mundo.
Missão da Empresa.
Para fornecer ferramentas valiosas para os comerciantes que aspiram a excelência em seus negócios comerciais. Para ajudar os comerciantes a avaliar sua verdadeira "vantagem" de mercado, dando motivos para explorar essas oportunidades. Para ajudar os comerciantes a reconhecer quando ações específicas estão se tornando prejudiciais à sua conta. Oferecer sempre a única planilha do Trading Journal a um custo viável e oferecer a cada cliente um serviço especializado e valor pelo seu dinheiro.
A Planilha do Diário de Negociação começou em 2005 como uma maneira de acompanhar o progresso de minha negociação pessoal. No início de 2007, compartilhei o que criei com um punhado de outras coortes de negociação. Todos eles adoraram, e mais importante, eles se beneficiaram da análise que ele forneceu, e estavam convencidos de que deveria estar disponível para outros comerciantes aspirantes.
Em março de 2007, o primeiro TJS foi comprado (no Ebay) por um trader na Alemanha. Uma revisão positiva veio logo em seguida, e a busca começou a fornecer um TJS para os comerciantes em todo o mundo. O produto TJS passou por inúmeras melhorias desde os primeiros dias e agora está sendo usado por milhares de traders em quase 100 países. Ver a linha do tempo do TJS ⇒
Pessoalmente, o TJS se tornou o meu melhor aliado e, a partir das 100 avaliações positivas, ele também é uma peça favorita de arsenal em muitas outras caixas de ferramentas de traders. Não há como negociar sem ele e sou abençoado todos os dias para ajudar outros operadores a acompanhar e analisar seus negócios. Felicidades para você!

Plano de Negociação do TJS.
Você encontrará um exemplo e modelo de Plano de Negociação (abaixo), mas primeiro & # 8230;
Seu Plano de Negociação deve ser usado como um guia para o tipo de informação que você deseja incluir em seu próprio plano de negociação detalhado. No entanto, cada uma das seções a seguir deve ser abordada de alguma forma.
Um plano de negociação pode ser tão simples ou complexo quanto você quiser (ou precisar). É claro que, se for muito simples, você pode não ter informações suficientes para implementar com sucesso pontos-chave, regras (e / ou) estratégias durante cada sessão de negociação. Por outro lado, se for muito complexo, você pode achar difícil aderir e renunciar a usá-lo completamente.
O ponto principal de um plano de negociação é mantê-lo calmo e relaxado durante uma negociação, já que todo pensamento deveria ter sido feito antes da sua entrada & # 8211; não durante o seu comércio. Comerciantes profissionais são relaxados e compostos quando negociando. Os amadores estão nervosos antes do comércio e imprudentes durante o comércio.
Mantenha seu plano de negociação dinâmico! Modificá-lo (apenas) quando a sua experiência e conhecimento dos mercados (cresce), e suas atividades de negociação & amp; análise de dados lhe diz para fazer isso & # 8230; nunca durante uma sessão de negociação ou negociação!
Uma vez que seu plano de negociação esteja completo, você descobrirá que a negociação se tornará mais objetiva, você ficará menos emotivo e seus negócios serão mais seletivos. Ele adicionará estrutura e organização a cada sessão de negociação. Ela será sua aliada ao lidar com movimentos inesperados no mercado, em vez de tomar decisões injustificadas quando uma negociação não for conforme o esperado.
Respeite o mercado clássico dizendo: "Planeje seu comércio e comércio com seu plano". # 8221;
Plano de Negociação - exemplo.
Este é um exemplo & # 8221 ;, usado apenas para fins ilustrativos. Por favor, tome quaisquer idéias que você sente que são boas para o seu próprio negócio de comércio, mas saiba que cada negociante & # 8216; plan & # 8217; deve ser único e individualizado com base em seus próprios objetivos futuros e experiências passadas.
Por que estou negociando:
Eu reconheço que Trading é uma das profissões mais desafiadoras e recompensadoras do mundo. Congratulo-me com o desafio e através de: educação, consistência & amp; persistência, um plano de negociação específico, mentalidade adequada e as ferramentas certas, vou superar os desafios e ter sucesso e prosperar na arena de negociação financeira. Isso me permitirá governar meu próprio caminho e destino sem ter que depender de ninguém para o meu bem-estar.
Qual é a minha abordagem:
Minha abordagem inicial é aproveitar as tendências de curto prazo no mercado de ações, enquanto uso o período de tempo diário (gráfico) para fazer uma varredura em busca de possíveis & # 8220; Swing & # 8221; negociações que serão realizadas por um a alguns dias, possivelmente semanas ou até que a tendência tenha terminado ou o meu objetivo alvo tenha sido atingido. Depois de encontrar consistência neste período de tempo menos frequente, procurarei duplicar o meu sucesso nos períodos de tempo intradiários mais frequentes.
Quais são meus objetivos:
Mensalmente & # 8211; Para nunca deixar um & # 8216; planejado & # 8217; passe de oportunidade. Para seguir o meu plano de negociação sem reservas. Para clicar em "singles & amp; duplica & # 8221 ;, sabendo que & # 8220; home-runs & # 8221; virá com o tempo. Acima de tudo, serei coerente! Anualmente & # 8211; Para aumentar de forma constante o meu risco quando os meus dados me dizem que é aconselhável fazê-lo. Continuar aprendendo através das minhas atividades diárias de estar no mercado e através da educação continuada. Manter as despesas comerciais em um nível mínimo. Para ver uma curva de capital em constante crescimento! Longo Prazo & # 8211; Para trocar pela vida! Eu gostaria de ter várias contas; Um para renda, via dia de negociação e outro para riqueza, via negociação Swing. Isso me permitirá, eventualmente, construir uma conta de aposentadoria onde eu possa negociar dentro de um Plano Roth 401K.
Quais são meus objetivos:
Sendo um profissional de tendências, procurarei obter uma porcentagem de ganho de pelo menos 50%, com um Índice de Lucro geral não inferior a 1,5.
Quais mercados eu vou negociar:
Meu foco permanecerá nos mercados de ações, mas procurarei duplicar os sucessos em outras arenas de mercado quando meu tempo permitir uma maior frequência de transações.
Com que cronogramas eu negocio:
Configurações diárias (apenas) durante a minha fase inicial de negociação.
Quais configurações eu vou trocar:
Vou procurar as duas seguintes tendências & # 8220; & # 8221; setups: 1) Basing / Breakout perto de 20ma, 2) Pullback para Suporte Menor ou um 20ma ascendente.
Regras de entrada:
Todas as ordens serão limitadas pelo preço Ask uma vez que uma confirmação de negociação tenha sido obtida. Se meu lote de ações não for executado, tentarei adicionar liquidez comprando as ações restantes no preço de oferta exibido no momento.
Onde vou colocar minhas paradas?
Meus preços de stop loss sempre serão determinados antes da entrada, e serão em localizações lógicas de pivô principal no gráfico do qual eu estou negociando.
Saia das regras de take profit (e / ou) trail-stop:
Metade do lucro será obtido próximo de um ponto predeterminado de suporte / resistência, que deve representar uma relação recompensa / risco de 2: 1. Os lucros finais serão obtidos após a confirmação do final da tendência atual (do gráfico de entrada), a menos que a meta final tenha sido alcançada primeiro.
Regras de Gerenciamento de Riscos:
Meu risco de negociação (1R) será de 1% do capital de negociação atual (ajustado diariamente). Eu não vou ter mais do que 4R em risco a qualquer momento.
Atividades de pré-mercado ou rotina:
Faça o login na plataforma de negociação. Analise os gráficos de índices para viés de curto prazo. Use o meu site de finanças escolhido para analisar relatórios de ganhos e, em seguida, faça login no scanner Trade Ideas para novas oportunidades de negócios. Carregue negociações potenciais em listas de observação Longas e Curtas. Definir alertas próximos aos pontos de entrada.
Atividades de pós-comercialização ou rotina:
Atualize o TJS Journal. Faça capturas de tela de negociações fechadas e hiperlink para sua entrada de diário comercial correspondente. Revise todas as negociações abertas para possível ação no dia seguinte. Revise quaisquer negociações fechadas para determinar se o plano foi seguido (ou não). Marque o gráfico SPY e Q para o viés do dia seguinte. Plataforma de negociação de limpeza.
Quais ferramentas eu usarei para meu negócio de negociação:
Falcon Trading Computers & # 8211; computador de negociação Super Trader Pro & # 8211; plataforma de gráficos Yahoo Finance, Trade Ideas & # 8211; Software de digitalização e oportunidades Planilha de Diário de Negociação (TJS) Elite, para análise comercial e manutenção de registros.
Processo de revisão:
Revise as notas e screenshots de cada negociação 5-8 dias após o encerramento e depois de todos os preconceitos e emoções diminuíram. Escreva anotações nas seções do diário do TJS sobre como futuras execuções comerciais, gerenciamento e saídas podem ser melhoradas. Bi-semanalmente, verifique a folha de Análise TJS para ver quais subcategorias estão produzindo expectativa positiva (com frequência). Modificar & # 8216; plano & # 8217; de acordo com informações atualizadas.
Educação continuada:
Leia uma nova carteira de negociação por mês do meu grupo selecionado de negociação (mentores / autores). Participar de dois seminários / conferências por ano, quando / se minha negociação escolhida (mentores / autores / educadores) estiver ensinando ou transmitindo.
Disciplina & amp; Notas da mentalidade:
Eu irei respeitar as (5) verdades fundamentais & amp; & # 8220; Trader & # 8221; Mindset, do autor Mark Douglas de "Trading in the Zone".
& # 8220; Qualquer coisa & # 8221; pode acontecer eu não preciso saber o que vai acontecer a seguir para ganhar dinheiro. Existe uma distribuição aleatória entre wins & amp; perdas para qualquer variável que define uma aresta. Um Edge nada mais é do que uma indicação de uma maior probabilidade de uma coisa acontecer sobre outra. Todo momento no mercado é único.
Minhas Regras de Ouro (e / ou) Mandamentos de Negociação:
Seja disciplinado todos os dias e em todos os negócios. Eu serei meu próprio operador de negociação, nunca negociando outro plano. Eu adoro ter pequenas perdas. Eu sempre ganharei o direito de negociar maior. Eu não sou viciado em negociação apenas para ver o que acontece. Eu negocio apenas configurações de alta recompensa que têm as probabilidades a seu favor. Seja um pedreiro & # 8211; faça o mesmo tipo de negociações repetidamente. Depois de encontrar uma configuração, não hesito; uma vez em uma negociação, eu não analiso demais. Um Diário de Negociação detalhado será mantido em todos os momentos, e eu vou agir de acordo com o que ele me diz. Tudo o que faço será para o sucesso do meu negócio.
Este é um documento vivo. . .
Pode mudar à medida que minha experiência aumenta e (e / ou) meu conhecimento sobre os mercados aumenta.

Opções de negociação do modelo excel
Duas das partes mais difíceis da negociação de ações são gerenciar e analisar negociações abertas e acompanhar seu histórico de negociações - a maioria dos softwares relacionados ao mercado não o faz bem o suficiente, nem dá ao investidor a flexibilidade de ajustar essas informações. Há, no entanto, um punhado de modelos gratuitos e baratos que os comerciantes de planilhas e planilhas do Excel podem achar grandes adições à sua caixa de ferramentas. Aqui está um olhar mais atento.
Modelos gratuitos do Excel.
eTikr (disponível através de vários sites de download, gratuitamente) - Embora descrito simplesmente como "Cotações de ações gratuitas para Excel", o add-in eTikr Excel faz muito mais do que apenas oferecer cotações de ações. A ferramenta também provou uma página de portfólio, a página de vigia, e pode até indicar os valores atuais para os principais indicadores técnicos, como médias móveis e intervalos de negociação. E, ao utilizar a opção de cotação de streaming, as telas de estoque personalizadas podem ser criadas.
StockWatch, da BreakTru (breaktru / stock. html) - Concebido principalmente como uma maneira de rastrear os negócios históricos de um portfólio, o StockWatch inclui um recurso de atualização de cotação. É um dos melhores rastreadores de negociação de ações puras, por ser simples e intuitivo.
A planilha é dividida em duas páginas ... negociações abertas e negociações fechadas. Ambos são exibidos em ordem cronológica (de cima para baixo), e o simples clique do mouse enviará uma negociação aberta para a página de negociação fechada, junto com as informações corretas de preço de entrada e saída (e datas).
Fat Pitch Finder (Fatpitchfinancials) - Uma maneira simples, porém pesada, de descobrir o valor intrínseco de uma ação com base em dados como fluxo de caixa livre, ROI e outras informações fundamentais.
Microsoft / MSN MoneyCentral Cotações de ações - se tudo o que é necessário é um utilitário simples, e se as cotações atrasadas estiverem corretas (a maioria das cotações está atrasada de qualquer maneira), o recurso de cotação de ações já incorporado à maioria das versões do Excel será adequado. A vantagem de utilizar esse recurso do Excel é que ele também pode permitir que um usuário degrade um modelo ou uma planilha a partir do zero, usando os dados gratuitos fornecidos pelo link automatizado para o MSN MoneyCentral.
Modelos comerciais do Excel.
AnalyzerXL (analyzerxl / products. htm) - O AnalyzerXL é na verdade um conjunto de modelos do Excel, oferecendo soluções para uma variedade de necessidades de negociação de ações - e opções de negociação. Por exemplo, o modelo principal "AnalyzerXL" é usado para criar gráficos de análise técnica, enquanto o "PortfolioXL" é um monitor de portfólio abrangente, além de manter o histórico comercial de um portfólio. Outros suplementos incluem backtesting, um monitor de cotação atualizado automaticamente e um utilitário de previsão que exibe a ponta mais provável para uma ação no futuro com base em seu histórico.
Diferentes pacotes dessas ferramentas do Excel estão disponíveis no AnalyzerXL.
ESQuotes - (esquotes) - Um monitor básico de cotação de ações para o Excel e a um preço nominal (US $ 14,95). A vantagem do complemento ESQuotes é que a maioria dos dados (dependendo da disponibilidade e do status do registro) é em tempo real e é transmitida.
Embora não esteja disponível em nenhum grau quando foi lançada pela primeira vez, a função de planilha do Google Docs é bem vinculada ao GoogleFinance e pode importar facilmente não apenas informações sobre preços de ações para uma planilha, mas também uma variedade de dados fundamentais e de notícias. Embora os "modelos" sejam poucos e distantes entre si, mais estão chegando.
E, devido à integração perfeita com as informações do GoogleFinance, um usuário criativo e semi-experiente do GoogleDocs pode achar que a ampla variedade de dados de mercado importáveis ​​do Google é mais adequada para a construção de uma robusta & # 8211; e diferente & # 8211; tipo de planilha de análise de estoque.

Opções de negociação do modelo excel
Esta planilha para nossa planilha de negociação de opções é um acréscimo ao preço para os gráficos de lucro de expiração, onde ela também dará a curvatura de lucro para a data da negociação de opções, juntamente com qualquer outra data antes da expiração. Isso é muito útil, considerando que a maioria das opções únicas não é retida até a expiração, especialmente quando são operações com opções longas.
Planilha de precificação de opções para valores teóricos e gregos.
A planilha GregosChain para nossa planilha de negociação de opções dará uma cadeia de preços de compra e venda de valores teóricos e gregos, feita a partir de nossas entradas do usuário para preço subjacente, volatilidade e dias até a expiração. Além disso, há uma seção de chamadas e de lucros para fazer cenários e ajustes de posição.
Planilha de Comparação de Posição de Negociação de Ações.
A planilha de comparação de posição de opções de ações terá duas posições diferentes e dará a recompensa de risco para ambas sobrepostas no mesmo gráfico de lucro. Esta planilha é especialmente útil para fazer modelagens com base em diferentes tipos de posição de opções ou preços de entrada.
Planilha de posição de opção para representar graficamente os lucros atuais.
OptPos [posição de opção] mostra uma ficha de negociação mostrando como é usada para entrar em negociações e posições de opção para obter um gráfico mostrando lucro na expiração, bem como lucro atual em qualquer data, com base na mudança no valor teórico da posição.
Planilha de lucro de posição de opção de ações.
Vídeo de planilha de negociação de opções que discute a planilha StkOpt que pode plotar o lucro da posição de opção de ações no vencimento, juntamente com a plotagem de uma posição de negociação de ações apenas para comparação.
Preço das opções e variação dos gregos em um período de 30 dias.
Opções de negociação de planilha de vídeo que discute a planilha GreeksChg e como o valor teórico e os gregos de opção mudam ao longo de um período de 30 dias, incluindo as diferenças que ocorrem a partir de mudanças no subjacente e / ou volatilidade.
Opções Negociando Fórmulas de Preços Prescrições e Saídas.
Opções de negociação de vídeo de planilha que discute as entradas e saídas da planilha grega, especialmente com relação à entrada de volatilidade e qual o número a ser usado. Há uma discussão mais aprofundada sobre como essa planilha pode ser usada para projeções e decisões de negociação.
Opções Negociando Download da Planilha.
Ligação de transferência para o arquivo da planilha de troca das opções do excel de microsoft.
Divulgação de risco.
Futuros e negociação forex contém risco substancial e não é para todos os investidores. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Apenas o capital de risco deve ser utilizado para negociação e apenas aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Divulgação de Desempenho Hipotético.
Resultados hipotéticos de desempenho têm muitas limitações inerentes, algumas das quais podem ser descritas no conteúdo deste site. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre os resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais obtidos posteriormente por qualquer programa de negociação específico. Uma das limitações dos resultados do desempenho hipotético é que eles são geralmente preparados com o benefício da retrospectiva.

Modelo de log de negociação do Excel grátis.
Modelo de log de negociação do Excel grátis.
Esta é uma discussão sobre o modelo de registro de negociação do Free Excel dentro dos fóruns do Trading Journals, parte da categoria de recepção; Eu coloquei este log de negociação no excel - pensei que alguns de vocês podem achar útil. Dê uma olhada .
A pedido de Rogh, a primeira versão do modelo acima foi removida - já que há uma versão mais atualizada - por favor, desça a tela!
• As entradas iniciais são fictícias - usadas apenas para testes (será melhor sobrescrevê-las, em vez de excluí-las, e correr o risco de perder as fórmulas).
• As colunas amarelas são as únicas que exigem entrada de dados.
• Mensagens de erro de célula (por exemplo, # div / 0) estão relacionadas a células de conteúdo vazias ou "0" e se corrigem na entrada de dados correspondente.
Um rácio utilizado por muitos investidores para comparar os retornos esperados de um investimento com o montante de risco assumido para capturar esses retornos. Este rácio é calculado matematicamente dividindo a quantidade de lucro que o profissional espera ter feito quando a posição é fechada (ou seja, a recompensa) pelo montante que ele ou ela perderá se o preço se mover na direção inesperada (ou seja, o risco). investopedia / termos / r / riskrewardratio. asp.
Taxas de comissão mais imposto de selo. (Comissão fixada em 2 x 8. Imposto do selo: 0,5 do custo de aquisição)
Lucro ou prejuízo, incluindo comissões e taxas.
R Múltiplo: P & L dividido pelo risco inicial.
“Você quer que suas perdas sejam 1R ou menos. Isso significa que se você disser que sairá de uma ação quando ela reduzir de US $ 50,00 para US $ 40,00, você realmente SAIRÁ quando ela cair para US $ 40,00. Se você sair quando cair para $ 30, sua perda será muito maior que 1R.
É o dobro do que você estava planejando perder ou uma perda de 2R. E você quer evitar essa possibilidade a todo custo.
Você quer que seus lucros sejam idealmente maiores que 1R. Por exemplo, você compra uma ação a $ 8 e planeja sair se ela cair para $ 6, de modo que sua perda inicial de 1R seja $ 2 por ação. Você agora obtém um lucro de US $ 20 por ação. Como isso é 10 vezes o que você estava planejando arriscar, chamamos isso de um lucro de 10R ”.

No comments:

Post a Comment